A Perseguição

82 9 0
                                    

Lillian chegou em casa por volta das 16h depois de terminar a coleta de sangue e ajudar todos na limpeza. Alcina ouviu a carruagem bater nas pedras do castelo e já corria para a entrada da frente para cumprimentar o amor de sua vida. Assim que Lillian entrou pela porta da frente, Alcina a pegou nos braços e a beijou apaixonadamente. Eloise estava carregando alguns itens e revirou os olhos ao ver como as duas mulheres eram amorosas; foi fofo, mas só um pouco. Ela saiu pela entrada da frente e começou a cuidar do que restava da doação de sangue.

Alcina se afastou primeiro do beijo e sorriu abertamente para a loira em seus braços. Que apenas sorriu de volta enquanto pressionava a testa contra a de Alcina, seus narizes esfregando-se suavemente um no outro. Alcina riu enquanto se inclinava para outro beijo, que Lillian aceitou avidamente. Assim que o beijo terminou, Lillian se afastou, mas manteve as mãos no rosto de Alcina.

“Ainda temos algumas horas de sol, você quer correr?” Lillian perguntou com um sorriso tímido.

“O que eu ganho quando ganho?” Alcina pergunta com um tom arrogante.

“Quem disse que você iria ganhar?” Lillian responde enquanto se afasta um pouco de Alcina para que ela possa olhar nos olhos de seu amante de brincadeira.

"Oh querida. Eu sempre ganho." Alcina diz em um tom sensual, o que enviou uma pontada de excitação direto ao âmago de Lillian.

"Tudo bem. SE você ganhar, você ganha jantar e show. SE eu ganhar, posso manter o orgasmo pelo tempo que quiser. Lillian disse em tom desafiador.

“Você está pronto, devo carregá-lo até o ponto de partida?” Alcina pergunta enquanto começa a sair pela porta.

"Parece bom. Mas não muito longe. Eu não tenho visão noturna como você e as meninas.” Lillian diz que enquanto Alcina começa a se mover rapidamente para a floresta, Lillian mantém suas barreiras e Alcina é atenciosa e mantém o castelo à vista o tempo todo para Lillian. Após quarenta minutos de caminhada, Alcina coloca Lillian no chão e olha seu relógio de bolso.

“Seu tempo começa agora, querido, é melhor você começar a correr. Lembre-se que você tem que sair da cama antes que eu te pegue pela terceira vez. SE você usar suas tentativas de fuga.” Alcina conta para a mulher menor. Lillian saiu correndo rapidamente, olhou para o relógio e anotou mentalmente o horário das 16h50 que tinha até 17h15 para chegar perto do castelo. Ela teve duas tentativas de fuga, mas sabia que não deveria usá-las enquanto estivesse na floresta. Ela aprendeu desde as primeiras vezes que fizeram isso. A vantagem de Lillian estava no castelo. Se ela fosse pega, ela deixaria Alcina carregá-la de volta para o castelo e então conseguiria escapar de seu alcance.
Lillian serpenteava por entre as árvores enquanto mantinha o castelo à vista. Ela olhava para o relógio ocasionalmente, ela ainda tinha 15 minutos antes de Alcina começar a persegui-la. Lillian podia ver o castelo se aproximando, mas sabia que alguns pedaços de floresta eram densos demais para Alcina tentar chegar até ela. Então ela começou a se dirigir ao matagal sabendo que Alcina teria que diminuir a velocidade para usar suas garras para romper o mato e teria que ter cuidado com isso também.

Lillian abraçou o mato enquanto corria em direção ao castelo, ela veria uma clareira à frente que ela sabia que a deixaria vulnerável, mas era o caminho mais rápido de volta ao castelo. Olhando para o relógio que agora marcava 5h10. Ela decidiu fazer uma pausa. Ela começou a correr pela clareira na esperança de chegar ao lado oposto antes que Alcina começasse a persegui-la. Ela conseguiu atravessar a clareira com um minuto de sobra enquanto começava a se esforçar ainda mais tentando chegar o mais perto possível do Castelo antes que Alcina a segurasse.

“Eu odeio a margem do rio.” Lillian disse em um tom frustrado ao se deparar com isso. Ela examinou o banco procurando a melhor rota por um momento. Ela disse foda-se e encontrou uma parte rasa e começou a atravessá-la na esperança de mantê-la o mais seca possível. Felizmente desta vez ela não escorregou nas pedras molhadas e conseguiu subir pelo outro lado. Lillian podia ouvir galhos quebrando atrás dela, ao longe. Ela sabia que Alcina estava se aproximando dela. "merda." Lillian sussurrou baixinho enquanto tentava aliviar seus passos. Ela sabia que estava perto do castelo porque havia atravessado o rio.

"Querido, eu sei que você está aqui, posso sentir seu cheiro." Alcina disse em tom de provocação para a mulher menor. Lillian decidiu não responder a Alcina enquanto ela entrava e saía das árvores tentando se livrar do próprio cheiro. Lillian chegou à segunda clareira que se abria bem em frente ao castelo, o que lhe deu confiança suficiente para respirar um pouco. Ela sentiu as mãos fortes de Alcina envolverem sua cintura.

"Peguei vocês." Alcina disse em um tom lascivo que causou um arrepio na espinha.

“Eu precisava de uma pausa de qualquer maneira.” Lillian disse enquanto se inclinava para o toque de Alcina, respirando pesadamente.

“Oh, você não vai tentar escapar?” Alcina perguntou enquanto pegava a mulher nos braços e começava a carregá-la. Lillian aninhou-se nos braços de Alcina esperando pacientemente que eles chegassem ao castelo. Alcina subiu a calçada e os criados abriram a porta para eles. Lillian abraçou o pescoço de Alcina com mais força sob a desculpa de que ela estava apenas sendo carinhosa, mas conseguiu desabotoar o colar de pérolas que Alcina sempre usava. Quando ela se afastou, segurou o colar na mão e mostrou para Alcina, que olhou para ela com um olhar furioso.

"Não se atreva." Alcina ameaça, o que faz Lillian rir e depois olhar para os dois criados que ainda seguravam a porta aberta. Uma que era familiar chamava-se Phoebe.

“Phoebe pega!” Lillian grita enquanto joga as pérolas para a mulher que luta para pegá-las com medo de deixá-las cair no chão. Alcina rapidamente deixa Lillian, que corre em direção ao quarto.

“Seu espertinho! Você vai pagar por isso! Alcina gritou em tom irritado, e tudo o que se ouviu de Lillian em resposta foram risadas ecoando pelo corredor. Lillian sabia que não poderia ir diretamente para o quarto deles, então ela pegou alguns corredores diferentes e seguiu por passagens secretas que só ela conseguia encaixar antes de conseguir entrar furtivamente no quarto. Alcina não estava em lugar nenhum quando correu para a cama. Ela subiu assim que Alcina passou pela porta do quarto.

“Isso foi sorrateiro, dissimulado e implacável!” Alcina disse ao seu amor que estava deitado na cama.

“É por isso que você me ama.” Lillian diz para o vampiro ligeiramente irritado. Ela se levanta da cama e se espreguiça um pouco antes de caminhar até Alcina e ficar na ponta dos pés para pedir um beijo. Alcina suspira e se inclina para dar um beijo na mulher menor.

“Eu amo você, mais do que a própria vida. Mas isso foi muito sorrateiro. Alcina conta para Lillian após o beijo.

“De que outra forma eu poderia vencer minha namorada vampira de quase dois metros e meio de altura?” Lillian pergunta enquanto começa a caminhar em direção ao banheiro.

“Onde você pensa que vai agora?” Alcina pergunta enquanto observa a bunda gloriosa de sua namorada partir.

“Eu ia tomar banho antes de receber minha recompensa. Você gostaria de se juntar a mim?" Lillian perguntou enquanto entrava no banheiro. Alcina foi rápida em segui-lo, por mais frustrante que fosse Lillian ter vencido, ela nunca recusaria um longo banho com ela.

Can We Try?Onde histórias criam vida. Descubra agora