Lillian ocasionalmente usava o Facebook, mas era principalmente para checar amigos na América e ver o que estava acontecendo no mundo. A ideia passou pela cabeça de Lillian de atualizar seus amigos na América sobre o que estava acontecendo em sua vida, sem ter que enviar mensagens para todos individualmente.
“Querida, você se importa se eu postar nosso noivado no meu Facebook?” Lillian perguntou ao noivo, que estava sentado em sua mesa trabalhando na papelada de sua empresa de vinhos.
“Não tenho vergonha de você, querido, você pode fazer o que te deixa feliz. Eu sei que você tem amigos na América que gostam de acompanhar sua vida. Eu esperaria mais algumas semanas para anunciar a gravidez.” Alcina respondeu a Lillian sem tirar os olhos do trabalho.
“Eu ia apenas fazer o nosso noivado, não a gravidez. Eu estava pensando em contar a todos quando a criança chegasse.” Lillian disse enquanto se levantava do conforto do sofá e caminhava até Alcina. Alcina desviou o olhar do trabalho para se inclinar e deu um beijo em Lillian.
“Espero que você não queira postar uma foto minha. Sou bastante chocante para a maioria das pessoas em plena estatura.” Alcina disse depois de beijar a mulher.
Eu estava pensando em fazer você parecer normal postando uma foto sua no fundo com minha mão esquerda em primeiro plano.” Lilian diz.
“Tudo bem, apenas me mostre primeiro, por favor.” Alcina pede.
“Sempre querido.” Lillian disse enquanto se afastava de Alcina e se acomodava no sofá novamente. Alcina voltou ao trabalho e Lillian ergueu a mão e tirou uma foto. A foto focava no anel e na mão de Lillian, mas ao fundo você podia ver Alcina trabalhando em sua mesa banhada pelo brilho suave das luzes e da lareira. Lillian sorriu e sentiu que a foto fazia Alcina parecer de tamanho “normal”. Lillian se levantou, foi até o noivo e mostrou-lhe.
“Isso parece bastante normal.” Alcina conta a Lillian com um sorriso. Lillian fica na ponta dos pés e Alcina se abaixa e lhe dá um beijo na boca.
“Obrigado, querido. Você vai passar um tempo com as meninas mais tarde hoje? Lillian pergunta a Alcina.
“Esse era o plano, mas deveríamos pensar em atividades familiares que todos possamos fazer juntos.” Alcina conta ao noivo antes de voltar ao trabalho.
“Vou conversar com o duque sobre jogos de tabuleiro na próxima vez que ele passar por aqui com lenha.” Lillian comenta com Alcina antes de se acomodar no sofá que ela transformou em seu ninho durante os meses de inverno. Ela gosta de se sentir aconchegada e confortada quando Alcina está trabalhando. A cama é grande demais para Lillian quando Alcina não está com ela.
"Parece uma boa ideia." Alcina responde antes de voltar à papelada. Lillian olha para o telefone. Ela abre o Facebook e faz um post com a foto e a legenda. 'Fiquei noiva do amor da minha vida ontem à noite.' Lillian clicou em postar e depois desligou o telefone para permitir o upload. Lillian aninhou-se no sofá para ficar mais confortável e então adormeceu.
Alcina a acordou algumas horas depois com beijos suaves em suas bochechas e lábios. Alcina estava sentada no chão com o braço sobre as pernas de Lillian e o outro nas costas da mulher menor.
"Olá." Lillian disse com uma voz grogue e carregada de sono.
"Olá, querido. Eu estava avisando que estava prestes a jantar com as meninas. Você gostaria de se juntar a nós?" Alcina perguntou à loira sonolenta.
“Não, ainda estou cansado. Você pode pedir a uma das empregadas que me traga algo mais tarde? Lillian disse enquanto esfregava os olhos e pegava o telefone para ver as horas. Um arrepio percorreu sua espinha enquanto ela olhava para todas as mensagens que havia recebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can We Try?
FanfictionPor: Pinksugarsky Do site: Archive of Our Own beta Lillian e Alcina querem tentar engravidar. (Staf) Está é uma continuação direta de "Past Memories, New Body", leia a obra anterior para entender.