Compras

89 6 0
                                    

Três meses depois, Lillian começava a apresentar sinais de gravidez, o que deixou Alcina nas nuvens. Alcina mimava Lillian a tal ponto que seus pés mal tocavam o chão. Lillian estava sempre cansada e com sono, então ela passava um bom tempo na cama de qualquer maneira, mas quando precisava ir a algum lugar do castelo, Alcina carregava seu amor com prazer.

Eles descobriram quando a menstruação de Lillian nunca chegou. As enfermeiras que fazem as doações de sangue também ajudam a administrar uma clínica para cuidar de novas e grávidas mães na aldeia, juntamente com quaisquer emergências que possam surgir. Lillian foi vê-los quando começou a sentir náuseas o tempo todo. Eles fizeram um exame de sangue e confirmaram que estavam grávidas. Todos os meses, antes da campanha de sangue, Lillian fazia um check-up e um ultrassom para ver como o pequeno estava.

Alcina estava determinada a não perder nenhum dos compromissos de Lillian, o que para grande parte da população da cidade foi surpreendente. Lillian nem sequer percebeu o fato de Alcina ser tão teimosa e determinada a estar ali. Este era seu filho também, e não importava o que Alcina pudesse estar presente para os dois.

As meninas, por outro lado, não tinham certeza de como se sentiriam em relação a conseguir um irmão. Eles gostavam de ser o centro das atenções da mãe quando ela estava por perto. Mas Alcina assegurou-lhes que os amava muito sempre que podia. Nada iria tirar o amor que ela lhes deu, ela estava apenas fazendo mais pelo novo filho. Daniela parecia a mais animada das três, pois estava conseguindo alguém como Eva.

“As meninas vão se aquecer eventualmente, Alcina, só vai levar tempo.” Lillian disse enquanto se aninhava nos braços de seu amante, Alcina estava muito quieta há um tempo e Lillian sabia o que ela estava pensando. Ela estava nervosa porque as meninas odiariam o irmão.

“Eu sei, só estou nervoso. Eles nunca estiveram perto de uma criança 24 horas por dia, 7 dias por semana.” Alcina disse em tom preocupado.

“Você quer que eu fale com eles?” Lillian pergunta enquanto rola para olhar para o rosto de Alcina.

“Você pode, se quiser, mas não tenho certeza do bem que isso fará.” Alcina menciona antes de beijar o topo da cabeça de Lillian.

"Vale a pena experimentar. Eles gostam de mim e gostam de passar tempo comigo.” Lillian diz enquanto se inclina em direção a Alcina para lhe dar um beijo suave nos lábios.

"Boa sorte." Alcina murmurou, Lillian revirou os olhos e começou a se sentar.

“Eu vou encontrá-los. Vejo você daqui a pouco. Lillian disse enquanto se levantava da cama e caminhava em direção à porta.

"Você quer que eu." Alcina começou a dizer, mas foi rapidamente interrompida.

“Minhas pernas não estão quebradas, querido. Eu estarei bem. Se eu ficar muito cansado, ligarei para você. Lillian diz enquanto sai pela porta deixando Alcina na cama. Ela atravessou o castelo até o banheiro das meninas, onde elas passavam a maior parte do tempo nos invernos, porque ficava muito frio para elas no castelo. Lillian bateu na porta e ela abriu antes mesmo de ouvir passos.

“Lílian!” Cassandra disse animadamente enquanto puxava a mulher para um abraço suave. Cada um deles demonstrou afeto por Lillian de maneira diferente. Cassandra era definitivamente a abraçadora dos três. Daniela também abraçava, mas era melhor pedir antes de apenas abraçar e Bela só gostava de abraços da mãe.

"Olá docinho. Você sabe onde estão suas irmãs? Lillian perguntou enquanto Cassandra a soltava.

“Vou buscá-los, sua cadeira tem um cobertor para mantê-lo aquecido. Eu volto já." Cassandra disse enquanto saía pela porta. Lillian foi até a cadeira que as meninas colocaram no quarto especificamente para Lillian quando descobriram que ela estava grávida. Lillian sabia que as meninas se preocupavam com ela e obviamente tentavam levar em consideração suas necessidades. Ela se acomodou e ficou confortável cobrindo-se com o cobertor. Bela, Cassandra e Daniela entraram no quarto e se acomodaram na cama mais próxima da cadeira de Lillian.

Can We Try?Onde histórias criam vida. Descubra agora