Visita

80 7 0
                                    

Depois que as duas passaram um tempo considerável na cama, Alcina e Lillian se levantaram para ir tomar café da manhã com as meninas. As meninas conversaram com a mãe sobre como era divertido nadar com o tio Sal e como Eva havia crescido desde a última vez que a viram.
“Iremos vê-la e Madre Miranda hoje mais tarde.” Alcina comenta com as filhas que sorriem para a mãe.
"Maravilhoso! Esperamos que você aproveite seu tempo com eles! Eva está mostrando mais poderes ultimamente.” Bela menciona.
"Como o que?" Lillian pergunta, nem mais abalada pela estranheza da família.

“Ela começou a fazer as coisas levitarem.” Cassandra menciona o que faz Alcina erguer as sobrancelhas. Talvez ela estivesse praticando outro dia quando ouviu aquele barulho alto no telefone.

"Isso é tudo?" Alcina pergunta.
“Achamos que sim, mas isso foi ontem e hoje é hoje. Eva está sempre mudando.” Daniela diz depois de terminar seu copo de sangue.

“É verdade, a última vez que a vimos ela estava mudando de forma.” Lillian diz antes de dar outra mordida na comida.

"Tudo bem, querido, quando terminar, você se encontrará comigo na biblioteca para que possamos fazer o elixir que você queria experimentar?" Alcina perguntou.

"Sim, querido." Lillian disse enquanto Alcina se inclinava e lhe dava um beijo suave antes de se levantar para sair da sala de jantar. Alcina estava indo em direção ao quarto deles para pegar o livro que precisava para a preparação do Elixir. Ela pegou alguns frascos junto com um almofariz e um pilão e os jogou em um saco. Alcina foi até a biblioteca carregando os itens de que precisava. Ela entrou e viu Lillian esperando no meio do átrio olhando para as nuvens que passavam sobre a grande cúpula de vidro.

"Olá, querido, desculpe, demorei tanto que precisei recolher tudo." Alcina disse enquanto colocava tudo no chão e depois se sentava no chão e começava a tirar cada item da sacola com cuidado. Alcina colocou cada item no chão, Alcina suspirou enquanto virava para a página que precisava para fazer o Elixir e o Feitiço. Alcina começou a desenhar as runas no chão e depois desenhou um círculo ao redor delas. Alcina colocou o almofariz e o pilão no centro.

“Diz que precisamos de um fio de cabelo de cada um de nós, uma gota de sangue de cada um de nós também, juntamente com fertilidade líquida.” Alcina disse enquanto lia o livro ao lado dela. Lillian arrancou um fio de cabelo da cabeça e colocou-o no pilão e depois estendeu a mão para Alcina. Alcina estendeu uma garra e espetou Lillian suavemente no dedo. Lillian empurrou o dedo e permitiu que a gota de sangue caísse no pilão. Alcina fez o mesmo, arrancando um fio de cabelo e depois adicionando uma gota de sangue da ponta de um dedo diferente.
Ela vasculhou a sacola e tirou um frasco com um líquido rosa que Mãe Miranda havia feito para Alcina quando surgiu a conversa das crianças. Ela leu as instruções e despejou metade da garrafa no pilão e começou a misturar os ingredientes e começou a cantar.
“Creează este copil prin dragostea noastră. Uniti-ne sufletele si dati-ne un copil.” Alcina repetiu várias vezes enquanto começava a mexer a mistura até começar a brilhar. Lillian sorriu abertamente enquanto Alcina levava o líquido aos lábios. Lillian bebeu rapidamente temendo que tivesse um gosto horrível, mas isso não aconteceu. Tinha gosto de morango e calor, Lillian cantarolou enquanto bebia o líquido rapidamente e ele se acumulou pesadamente em seu estômago.

“Espero que não tenha um gosto tão terrível. As misturas da Mãe Miranda têm tendência a ter gosto de chá de meia sujo. Alcina pergunta.

“Tinha gosto de morango e calor.” Lillian disse enquanto devolvia o pilão vazio para Alcina.

“Isso é surpreendente. Teremos que ver se funciona. Deixe-me saber se você começar a sentir algo incomum, ok? Alcina disse enquanto recolhia tudo e colocava de volta na bolsa. Alcina levantou-se e inclinou-se para ajudar Lillian a levantar-se do chão.

Can We Try?Onde histórias criam vida. Descubra agora