Casamento

74 8 0
                                    

3 anos depois.

“Finalmente vamos nos casar.” Lillian sussurra para si mesma enquanto está sentada em uma sala separada, algumas empregadas a ajudam a vestir um lindo vestido branco.

“Estou feliz, finalmente está acontecendo.” Alice diz enquanto ajuda Lillian fechando o zíper do vestido.

“Não acredito que todos estão aqui.” Lillian diz suavemente enquanto olha pela janela para ver toda a cidade reunida em torno da capela do lado de fora do castelo. Lillian podia ver pela janela do quarto onde ela estava se vestindo. Madre Miranda e Eloise cumprimentavam os convidados e guiavam as pessoas para dentro da capela. Ivy Rose estava correndo atrás de Eva no pátio próximo. Ivy Rose tinha quase 4 anos e estava cheia de energia, o que era ótimo porque ela tinha uma amiga de 7 anos para brincar e mantê-la ocupada, na forma de Eva.

“Os convidados estão quase todos sentados. Alcina está esperando por você. Donna disse enquanto enfiava a cabeça na sala.

“Estou indo, Donna. Obrigado." Lillian disse enquanto se levantava, elevando-se sobre Alice e Donna enquanto ela se levantava. Ela passou pela porta e se dirigiu para a capela. Donna a acompanhou antes que a música começasse a tocar. Eles foram sem muito alarde. Lillian foi recebida por Madre Miranda e Eloise no final da ilha, e Madre Miranda a abraçou.

"Você está linda, querido, agora vá se casar com minha filha." Miranda disse enquanto empurrava Lillian em direção à entrada. A música começou a tocar e Lillian fez o possível para não correr pela ilha em direção a Alcina, que também usava um vestido de noiva branco puro. Bela, Cassandra e Daniela estavam ao lado de Alcina que estava de costas para Lillian esperando até o último momento para vê-la. Bela estava segurando Ivy que parecia animada em ver sua mãe. Lillian caminhou até Alcina, pegou sua mão e sorriu abertamente para a mulher à sua frente. Alcina se virou e lágrimas brotaram de seus olhos diante da beleza de Lillian em um vestido branco.

“Oh deuses, você é a criatura mais linda que eu já vi.” Alcina sussurra para sua futura esposa.

“Queridos Amados, Povo da Cidade e Outros Convidados de Honra, Obrigado por terem vindo celebrar a União de Minha Filha e Lillian Alcord.” A voz de Madre Miranda percorreu ruidosamente a capela. Todos ficaram quietos enquanto observavam a união acontecer.

“Estamos aqui para uni-las às mulheres por toda a eternidade! Alcina, seus votos, por favor. Mãe Miranda diz para a filha que pigarreia para falar.

“Lillian, você faz esse velho coração morto parecer que poderia bater novamente a cada beijo. Você me provou que o amor verdadeiro expande vidas. Estou feliz que você aproveitou a oportunidade para vir aqui e tornou todas as nossas vidas melhores por isso. Você foi a graça salvadora que precisávamos para tornar nossas vidas melhores e eu te amo muito por isso.” Alcina diz para sua noiva.

"Lillian, seus votos?" Mãe Miranda pergunta.

“Alcina, eu te amei por toda a minha vida. Quando cheguei a esta cidade não esperava encontrar um lar ou uma família, mas encontrei ambos. Você me deu a vida mais gratificante que eu poderia ter pedido. Amo nossas filhas mais do que jamais poderia imaginar amar alguém e amo você com todo o meu ser. Você me deu tudo. Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo.” Lillian diz honestamente enquanto sorri para Alcina.

“Agora, em uníssono, diga comigo.” Madre Miranda instruiu.

“Com este anel. Meu amor nunca terá fim.” Mãe Miranda disse e então Lillian e Alcina repetiram enquanto deslizavam os anéis nos dedos uma da outra. Então Madre Miranda entregou a cada um deles uma taça de vinho cheia de sangue para oferecer ao outro.

“Minha taça fluirá para sempre para você.” Mãe Miranda disse e duas mulheres repetiram antes de levar as xícaras aos lábios uma da outra, ambas bebendo antes de devolver os copos para Mãe Miranda.

“Agora, você pode beijar a noiva!” Mãe Miranda disse em tom alegre enquanto a filha puxava a agora nora nos braços e a beijava apaixonadamente na frente de todos. Após o beijo, as duas mulheres se separaram, mas continuaram de mãos dadas.

“Senhoras, homens gentis e monstros. Apresento a vocês Lady e Lady Dimitrescu! Madre Miranda anuncia para a multidão. Lillian e Alcina seguem em direção à saída e acabam sentadas em uma mesa no pátio aproveitando o clima agradável de verão. A cidade está celebrando seu casamento com música, dança, bebida e comida. Lillian e Alcina bebem sangue em suas taças de vinho enquanto observam a festa da cidade. Eles observam as três filhas mais velhas dançando e flertando com as jovens da cidade e a mais nova brincando com as crianças.

Eva, Ivy e as outras crianças passaram o dia inteiro brincando juntas, entrando e saindo das pessoas que dançavam e cantavam juntas. Alcina podia ouvir as risadas de Ivy e Eva individualmente enquanto brincavam com as outras crianças e Lillian estava perfeitamente consciente de todas as pessoas que estavam lá para celebrá-las.

"Eu te amo." Lillian disse enquanto agarrava o queixo de Alcina e abaixava seus lábios para um beijo suave.

"Te amo mais." Alcina sussurra nos lábios de Lillian.

“Obrigado pela vida mais perfeita.” Lillian diz enquanto passa os braços em volta do pescoço de Alcina virando o corpo para poder beijar sua esposa.

“Obrigado por se tornar minha esposa.” Alcina murmura contra seus lábios. Ela finalmente tinha tudo o que poderia desejar desta vida eterna e não tinha intenção de abrir mão disso.

Can We Try?Onde histórias criam vida. Descubra agora