Alcina pegou o telefone de volta e discou para The Duke, tocou algumas vezes antes de ele atender.
“O Dukes Emporium, se eu não tiver, posso conseguir.” Ele disse enquanto pegava o telefone.
“É Alcina, preciso que você arranje uma escolta para Victoria Alcord de volta aos Estados Unidos amanhã de manhã. Fortemente sedado, se possível. Alcina pede.
"Claro! Posso resolver tudo isso pela manhã. Vou buscá-la no castelo? O duque pergunta.
“Não, Donna está, portanto, com o pedido de altamente sedada. Esqueci de perguntar esta manhã, Lillian mencionou algo sobre jogos de tabuleiro. Você sabe o que são? Alcina perguntou em tom confuso. Os únicos jogos que ela praticava eram jogos de caça por esporte.
“Sim, eu sei o que são. Vou pedir para alguém pegar alguns e entregá-los ainda esta semana. Também garantirei que Victoria Alcord chegue em casa inteira. A menos que solicitado de outra forma por Lillian.” O duque disse em tom abafado, parecia que ele tinha outro charuto entre os lábios, um hábito que ele tinha quando estava pensando demais.
“Não, exatamente como solicitado. Retornou para a América. Alcina conta a ele. O dinheiro nunca mudou de mãos entre os dois porque Alcina o mantinha em sua folha de pagamento, toda vez que ela precisava de algo, ele era pago antecipadamente ou mais tarde.
“Sim, Senhora Dimitrescu. Falarei com você mais tarde, tenha uma noite maravilhosa. O duque disse então esperou a resposta de Alcina.
"Você também." Alcina disse antes de desligar o telefone. Alcina olhou para a pilha de mulheres que estavam aconchegadas perto da lareira, parecendo aquecidas e confortáveis. Eloise estava agora sentada confortavelmente em uma cadeira perto da lenha.
“Meninas, estou ficando um pouco quente demais.” Lillian disse que isso fez com que todas as meninas se afastassem rapidamente.
"Desculpe, mãe, não queremos que você superaqueça." Daniela disse que enquanto ajudava Lillian a se levantar, Alcina estendeu a mão e guiou Lillian até o sofá em que ela estava sentada.
“Vocês estão bem, meninas. Espero que vocês três estejam aquecidos o suficiente agora.” Lillian disse enquanto se aconchegava em Alcina.
“Eloise, ainda não terminamos de falar sobre como minha mãe tem flertado com você há literalmente meses.” Alcina disse lembrando a mulher sentada perto do fogo.
“Eu geralmente a ignoro da melhor maneira que posso.” Eloise diz com um encolher de ombros.
“Quem está vigiando Eva enquanto isso acontece?” Alcina perguntou em tom irritado.
“Normalmente Donna ou Karl, às vezes Sal.” Lillian conta para Alcina.
“Como é que isso nunca aconteceu antes, por que você não me contou sobre isso!?” Alcina pergunta sentindo-se um pouco traída.
“Por um lado, é assunto de Eloise, não meu. Segundo, Mãe Miranda me disse para não contar a você e, honestamente, ela pode ser meio assustadora quando quer, e terceiro, eu sabia que você reagiria assim. Lillian conta a Alcina antes de puxar o colarinho da mulher e dar-lhe um beijo rápido para dissipar qualquer traição residual.
“Eloise, você realmente gosta da vovó?” Bela perguntou a morena sentada na cadeira perto dos três.
"Não sei. Ela geralmente está flertando tanto comigo que eu simplesmente a ignoro. São elogios exagerados ou insinuações sexuais que bloqueei completamente neste momento.” Eloise conta a Bela honestamente.
“Deuses me matem agora. Sinto muito, Eloise, eu não sabia que ela estava fazendo isso. Alcina pediu desculpas pelo comportamento da mãe.
“É uma boa mudança de ritmo, honestamente. Por favor, não diga a ela que eu disse isso. Eloise diz honestamente antes de se encolher com as palavras que acabaram de sair de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can We Try?
FanficPor: Pinksugarsky Do site: Archive of Our Own beta Lillian e Alcina querem tentar engravidar. (Staf) Está é uma continuação direta de "Past Memories, New Body", leia a obra anterior para entender.