A vida se estabeleceu em uma rotina pacífica durante os próximos 5 meses. Lillian estava grávida de 8 meses e tudo estava indo bem. Alcina e Lillian passaram muito tempo com as meninas. Todo sábado era noite de jogos, o Duque trazia para eles alguns jogos comuns, como Banco Imobiliário, Vida, Desculpe e Scrabble. As três garotas gostavam muito de scrabble, enquanto Alcina se tornava competitiva no monopólio, o que só fez Lillian rir.
Lillian fez uma viagem de um dia para uma cidade maior com Mãe Miranda e Eloise para conseguir roupas que lhe servissem durante a gravidez. Lillian comprou um DVD player para TV e todos os seus filmes favoritos de quando era criança. Alcina lhe deu dinheiro mais que suficiente para fazer isso enquanto ela estava fora. Então, quando ela voltou para casa com vários pares de calças, camisas novas, cuecas, sutiãs, roupas de dormir, meias e chinelos, junto com a TV, Alcina ficou chocada.
"Querido, o que é isso?" Alcina perguntou olhando para todos os itens empilhados na entrada principal.
“Achei que poderíamos ter uma noite de cinema em família com as meninas também. Isso vai me ajudar a relaxar, além de deixar as meninas mais familiarizadas com o novo mundo.” Lillian disse com um sorriso. O coração de Alcina derreteu quando percebeu que Lillian estava apenas tentando encontrar mais coisas para fazer com as meninas.
“Bem, suponho que poderíamos instalá-lo na sala. Não usamos mais aquela sala.” Alcina disse enquanto olhava para tudo. Lillian sorriu abertamente para o noivo.
"Obrigado! Eu quero que isso seja uma surpresa! Então vamos esperar para contar às meninas até que eu tenha tudo pronto.” Lillian disse animadamente. Alcina sorriu e balançou a cabeça ao ver o quão animada Lillian estava.
“Estou feliz que você tenha apresentado seu telefone a eles, para que não tenhamos que ouvir um milhão de perguntas enquanto tentamos assistir a um filme.” Alcina conta a Lillian.
“Vou precisar de algumas empregadas para ajudar porque não posso fazer nenhum trabalho pesado, e Eloise desistiu assim que voltamos para passar mais tempo com Madre Miranda.”
“Deuses, isso ainda é estranho para mim.” Alcina diz perceber que sua mãe estava namorando uma de suas melhores empregadas.
“Deixe-os em paz, eles estão felizes.” Lillian diz enquanto sorri para Alcina.
"Febe! Alice! Preciso de sua ajuda. Alcina gritou alto o suficiente para ser ouvida através do castelo. Alguns momentos depois, duas mulheres chegaram à entrada principal.
"Sim, Lady Dimitrescu, como podemos ajudá-la?" As mulheres dizem em uníssono.
“Você poderia gentilmente ajudar Lillian e eu a levar isso para a sala de estar Phoebe? Alice, você pode levar as roupas para a lavanderia para serem lavadas antes de serem levadas para o nosso quarto. Depois de deixá-los, você poderia voltar e ajudar Lillian, Phoebe e eu? Alcina pergunta educadamente.
"Sim, senhora." As duas mulheres dizem em uníssono. Phoebe, Alcina e Lillian recolhem os itens e vão em direção à sala enquanto Alice pega as roupas. Alcina carregou a TV grande para as duas mulheres menores. Depois que tudo estava na sala, Lillian começou a mover as coisas da melhor maneira possível. Alcina apenas sorriu e ajudou gentilmente, sabendo que a maior parte dos móveis da sala eram de madeira maciça e extremamente pesados. Phoebe foi encarregada de empilhar os DVDs em uma estante perto da mesa onde a TV estava ligada.
Lillian conectou e preparou tudo antes de Alice voltar para a sala. A lavanderia ficava do outro lado do castelo. Alcina, Phoebe e Alice certificaram-se de que havia alguns sofás próximos um do outro à vista da TV. Alcina agradeceu às mulheres e as dispensou. Lillian sentou-se no sofá, pegou o controle remoto e ligou-o só para ver se funcionava. Ela rapidamente desligou o aparelho e se levantou para pegar um DVD e colocá-lo no DVD player.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can We Try?
FanfictionPor: Pinksugarsky Do site: Archive of Our Own beta Lillian e Alcina querem tentar engravidar. (Staf) Está é uma continuação direta de "Past Memories, New Body", leia a obra anterior para entender.