Duas semanas depois, a bolsa de Lillian estourou no meio da noite. Alcina acordou com o cheiro de sangue e líquido amniótico enchendo o quarto. Alcina se levantou da cama e correu para buscar Eloise que reuniu mais algumas empregadas para deixar tudo pronto para a chegada do bebê. Madre Miranda foi chamada e trouxe as enfermeiras e um médico da clínica para subir ao castelo com Eva.
Lillian estava na cama respirando durante as contrações esperando pelos médicos enquanto Alcina estava atrás dela como seu sistema de apoio. Suas três filhas ocupavam Eva na sala enquanto Mãe Miranda ficava ao lado de Lillian e Alcina guiando-a em sua respiração.
“Lillian, inspire e expire. O médico vai ver se você está dilatada. Mãe Miranda disse a Lillian que apenas sorriu através da careta que estava fazendo.
“Você se parece com sua Lillian próxima, ela deve estar aqui nas próximas horas. Apenas respire e eu lhe direi quando estivermos prontos para avançar.” O médico disse que enquanto se levantava e tirava as luvas, as enfermeiras foram para o lado de Lillian para ajudar no que pudessem.
"Agora, Lillian, estamos aqui para ajudar, estarei verificando você a cada quinze minutos e o médico irá examiná-la a cada dez para ver se você está dilatando ainda mais." Uma enfermeira conhecida disse a Lillian.
"Obrigado senhoras. Agradecemos a todos vocês.” Alcina disse com um sorriso enquanto Lillian apertava a coxa de Alcina com força enquanto sentia outra contração passar por ela.
“Deuses, isso dói!” Lillian gritou durante outra contração antes de tentar respirar pelo nariz e expirar pela boca.
"Você está indo tão bem, querido." Madre Miranda tranquilizou a nora.
“Obrigado, mãe.” Lillian disse depois de sentir a contração diminuir. O médico veio e examinou novamente.
“Ah, ela está pronta. Este pequenino já quer sair. Tudo bem, Lillian, sua próxima contração, preciso que você empurre! O médico encorajou, alguns minutos depois a contração percorreu Lillian e ela empurrou o mais forte que pôde.
"Bom! Bom trabalho, mamãe. Eu posso ver a cabeça dela. O médico encorajou, o que foi seguido por uma enxurrada de encorajamento por parte do resto das mulheres na sala.
“Apenas respire e quando estiver pronto para empurrar novamente, você pode, os ombros são a parte mais difícil.” O Doutor encorajou, sabendo que Lillian poderia precisar de uma pausa. Lillian sentiu outra contração e empurrou novamente, o mais forte que pôde. Ela sentiu algo tarado e então a próxima coisa que ela percebeu foi que sua filha estava entre suas pernas. O médico levantou a criança e depois a entregou a uma enfermeira que estava por perto, esperando para limpar a criança.
“Bom trabalho Lillian, agora temos que entregar a placenta. Isso é fácil, basta empurrar novamente quando estiver pronto e eu puxarei.” O médico tranquilizou a mulher, Lillian respirou fundo algumas vezes e depois empurrou e sentiu a placenta escorregar. O médico enrolou a placenta em uma toalha e colocou perto da criança. Ivy respirou pela primeira vez alguns momentos depois, depois que a enfermeira esfregou suas costas e desobstruiu suas vias respiratórias. Então um choro suave pôde ser ouvido da criança. Todas as mulheres na sala deram um suspiro de alívio.
“Descobrimos uma taxa de sobrevivência infantil mais elevada ao deixar a placenta presa e ao atrasar o corte do cordão umbilical. Nas próximas 24 horas o cordão deve secar e depois vamos prendê-lo e cortá-lo.” O médico contou às duas mães antes de examinar Lillian. "Eu tenho que costurar você, Lillian, seu períneo rompeu." O médico explicou enquanto se levantava, tirava as luvas ensanguentadas e caminhava até o kit. Ele se lavou na água quente e secou as mãos antes de abrir a caixa e retirar uma agulha e suturar com as mãos enluvadas. Ele volta e rapidamente costura Lillian antes de devolver o bebê à mãe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can We Try?
FanficPor: Pinksugarsky Do site: Archive of Our Own beta Lillian e Alcina querem tentar engravidar. (Staf) Está é uma continuação direta de "Past Memories, New Body", leia a obra anterior para entender.