Os três monstros que sua terrível filha teve a audácia de chamar de filhas arrastaram-na pela floresta. Victoria sentiu suas roupas rasgarem enquanto a arrastavam pelo chão. Os três vampiros jogaram as mulheres ao acaso em uma abertura antes de desaparecerem. Ela ficou sentada no escuro, congelando por causa do ar frio. Ela não esperava que sua filha fosse tão dura com ela. Ela esperava que Lillian rolasse e obedecesse como sempre fez. O pirralho tinha crescido uma espinha dorsal.
“Fodido pirralho ingrato. Eu dei a ela meus melhores anos e o que ela faz? Ela acaba sendo uma homo inútil.” Victoria disse enquanto se levantava e olhava em volta tentando descobrir como sair da floresta para a qual foi arrastada. Ela notou luzes apagadas ao longe e decidiu ir em direção a elas. Infelizmente para ela estava escuro e ela não estava usando o traje adequado para uma caminhada e acabou torcendo o tornozelo em um tronco.
"Merda. Isso é estúpido! Ela não deveria ter sido assim! Que criança inútil! Victoria amaldiçoou para si mesma enquanto mancava em direção à luz. Ela encontrou algumas lâmpadas iluminando um cemitério, que parecia ter sido abandonado há muito tempo. Ela continuou andando e tropeçou em uma casa onde bateu na porta e ela se abriu sem ninguém atrás dela para deixá-la entrar.
“Quem se importa, desde que eu não congele até a morte.” Victoria disse enquanto entrava na casa. A porta se fechou atrás dela e a trava clicou com um som alto de fechadura.
“Mamãe, por que você não me ama!” Victoria ouviu uma Lillian muito jovem gritar, as palavras ecoando pela casa. Victoria se encolheu enquanto caminhava mais fundo na casa, ignorando a voz que soava como a de sua filha quando ela era jovem.
"Cale-se. Você não vale nada. Victoria ouviu sua própria voz ecoar enquanto ela caminhava mais fundo na casa. Ela foi atraída em direção ao elevador, entrou nele e apertou o botão para descer. O elevador se abriu e a casa parecia a casa em que ela criou Lillian, as paredes eram de um azul suave e ela tomou um caminho familiar até o quarto da filha.
“Alguém está fodendo comigo.” Victoria disse em um tom irritado.
“Não, são apenas lembranças.” Uma voz desconhecida disse enquanto saltava pela casa.
"Ah, vá se foder!" Victoria disse enquanto continuava andando pela casa.
“Você nunca encontrará o amor.” A voz de Victoria flutuou duramente pela casa. Mesmo que a mulher não tivesse dito uma palavra.“Por que é tão difícil para você me aceitar como eu sou?” Um adolescente gritou quando a porta da frente se abriu e fechou. Assustando Victoria, ela foi em direção à porta da frente da casa para tentar abri-la, mas ela não se mexeu.
“Eu nunca quis você!” A voz de Victoria ecoou por sua cabeça e pela casa.
“Eu nunca pedi que você fosse minha mãe!” Lillian gritou de volta desta vez, parecia que a voz dela vinha de um alto-falante de um telefone. Victoria sentiu como se estivesse vivenciando os piores momentos que passou como pessoa e como mãe.
“Pirralho ingrato. Eu a trouxe a este mundo e foi assim que ela falou comigo.” Victoria realmente disse para si mesma desta vez. Ela se virou para caminhar em direção à cozinha seguindo o caminho familiar.
Ela viu uma pequena criança loira sentada na copa e caminhou até ela. A criança se virou para olhar para ela, mas seu rosto estava deformado e parecia estar derretendo.
“Mamãe.” A criatura disse com uma voz angustiada que não era humanística. Victoria tropeçou para trás e caiu no chão com força.
"Não! Você é um maldito monstro, saia de perto de mim! Victoria disse enquanto se arrastava para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can We Try?
FanficPor: Pinksugarsky Do site: Archive of Our Own beta Lillian e Alcina querem tentar engravidar. (Staf) Está é uma continuação direta de "Past Memories, New Body", leia a obra anterior para entender.