《𝟎𝟏𝟖》
┃𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 𝐁𝐚𝐭𝐡┃
ᵇᵃⁿʰᵒ ᵈᵉ ˢᵃⁿᵍᵘᵉ
❝Te contei onde doía, você me ouviu atentamente, mal sabia eu que você estava apenas aprendendo onde me machucar.❞
━ ࿐*:・゚━
Octavia me puxava com extrema pressa, estava correndo desesperada, e eu estava pelo menos tentando seguir seu ritmo, estava confusa pois ela chegou do nada, mas a preocupação de que tenha acontecido algo grave com o Lincoln me deixava com medo, e isso estava me deixando tão paranóica que nem me lembrei de pergunta- lá o motivo de tanto desespero, então vou ao menos tentar.
Kelly ━ Ow, Ow ━━ eu a gritava mas ela parecia nem ao menos me ouvir, mas eu falo mesmo assim ━ Oque houve, qual o problema dessa vez?
Octavia ━ Não tenho tempo pra explicar só corre! ━━ dito isso ela solta minha mão e corre mas rápido se é que era possível, isso me deixou mais confusa ainda.
Até que avisto Lincoln de longe, em uma ponte, sua feição também não estava das melhores. Quando alcançamos ele Octavia vai abraça- lo, e eu me apoio nos meus joelhos tentando recuperar o ar, quando subo meu olho para reparar ele, vejo que Lincoln está com meu arco em suas mãos, franzi o cenho mais confusa ainda. Endireito minha postura e ponho toda minha atenção neles.
Kelly ━ Posso saber que merda aconteceu agora? E porque você está com meu arco?
Lincoln ━ Eu trouxe porque você pode precisar usar ━━ ele fiz e estava realmente muito sério, de fato alguma coisa aconteceu e pelo visto daqui pra frente só vai acontecer merda. Quando ele viu que eu fiquei em silêncio por conta da confusão ele acrescenta ━ pode ter que usa- lo para se defender esse noite ━━ isso me deixa mais nervosa ainda! Que merda que vai acontecer hoje? Sabia que iria ter uma guerra só não sabia que estava tão próxima assim, e de certa forma não podia estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness | Jasper Jordan
Ciencia Ficción-Quase não achei fanfic do Jasper( ou melhor só achei uma) então resolvi fazer a minha, me desculpem qualquer erro de ortografia ou de pontuação não sou muito boa nisso, emfim e isso, qualquer erro ou dica podem comentar. Eu sou uma moradora da arca...