Twenty-eight~Love Blinds Us

78 8 24
                                    

《𝟎𝟐𝟖》

┃𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐥𝐢𝐧𝐝𝐬 𝐮𝐬┃
ᵒ ᵃᵐᵒʳ ⁿᵒˢ ᶜᵉᵍᵃ

❝O olhar compassivo da alma ferida é mais bonito que o sorriso ingênuo do inexperiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O olhar compassivo da alma ferida é mais bonito que o sorriso ingênuo do inexperiente.❞

━ ࿐*:・゚━

Enquanto eu caminhava por aquela floresta que no momento já estava de manhã, eu me sentia como um peso para o grupo pois às vezes eu não aguentava e tinha que parar um segundinho, ou então teve muitas vezes que Bellamy e Finn me apoiaram em seus o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto eu caminhava por aquela floresta que no momento já estava de manhã, eu me sentia como um peso para o grupo pois às vezes eu não aguentava e tinha que parar um segundinho, ou então teve muitas vezes que Bellamy e Finn me apoiaram em seus ombros mesmo contra a minha vontade. Mas esse tempo todo eu só me perguntava como Jasper estava, afinal ele e o resto dos meus amigos achavam que eu estava morta, agora como será que eles estavam lidando com isso? Será que ele tá bem, será que tá feliz, que já achou alguém para por no meu lugar?
São tantas perguntas, isso porque eu nem ao menos sabia se eles estavam bem, se eles estavam realmente vivos. Mas prefiro acreditar que sim se não vou enlouquecer.

Finn havia tido a brilhante ideia de soltar Murphy, estava me segurando pra não estrangula ele porque ele não perde uma chance de nos provocar.

Finn ━ Se abaixem ━━ diz assim que nós nos aproximamos de uma construção de madeira o que presumo ser a um tipo de aldeia mas não faço ideia, e confirmo logo quando avisto um terrestre andando aos arredores ━ eu falei que ia achar.

Kelly ━ Você não fez mais que sua obrigação seu inútil ━━ já estava cansada de ficar escutando as abobrinhas que saia de sua boca. Ele põe a sua mão fingindo estar ofendido.

Bellamy ━ Só tô vendo terrestres ━━ diz enquanto olha na mira de sua arma ━ nosso pessoal não está aqui.

Finn ━ Pera um pouquinho ━━ diz também olhando na mira ━ são as coisas da nossa nave.

Bellamy ━ Talvez saibam onde estão os nossos amigos.

Murphy ━ Talvez já tenham matado eles.

Finn ━ Que canalha ━━ quando nos colocamos a antenção no mesmo ele responde ━ o cara de um olho ━━ diz e Bellamy olha em sua mira e eu tento força um pouco minha vista pra ver se enxergo alguma coisa ━ no pescoço dele ━━ aí que percebo o quanto minha visão é ruim.

Darkness  | Jasper Jordan Onde histórias criam vida. Descubra agora