part 2

924 42 18
                                    

Com você


Part 2


Festa


Boruto 


    A minha vizinha é bem engraçada, e não sei por quê, mas gosto de provocá-la e ela fica tão fofa emburrada.


– Quem era aquela menina bonita Boruto ? - pergunta minha mãe olhando no retrovisor.


– É nossa vizinha - digo sorrindo.


– E desde quando se interesse por garotas ? - minha irmã perguntou enquanto tirava suas selfies idiotas.


– E desde quando você se intromete na minha vida ? - Retruquei seco.


– Aff como você chato - disse levantando a voz me olhando.


– Você que é pirralha - Rosno.


– Já chega! Os dois - exclamou minha mãe séria - Irmão e irmã não devem brigar pois são família - disse minha mãe calma e séria.


– Grande coisa - resmungou eu e minha irmã pelo menos nisso concordamos.


  Minha suspirar minha mãe frustrada.


– Olha eu entendo que essas mudanças estão sendo difíceis pra vocês dois, mas pelo menos estamos juntos - reduz tentando mostrar o lado bom disso - Então por favor, chega de briga ok ? - implora à minha mãe.


  Eu e Himawari ficamos em silêncio, eu fiquei olhando pela janela já himawari voltou pro seu celular e essa viajar permaneceu em silêncio.



Sarada


  Chegando na Tenten 's Coffee onde eu ia Cho Cho e a Sumirê nós encontramos sempre depois da escola quando estamos afim de bobeira.

  Fui até Tenten dona da cafeteria que estava no caixa.


– Oi Senhora Tenten - a cumprimentei.


– Ah! Oi sarada - ela me cumprimentou com enorme sorriso.


– Você viu se Cho Cho chegou ? - perguntou.


– Não seria aquela ali - ela aponta para Cho Cho estar na mesa já comendo o banquete.


–  É ela mesmo hahaha - sorri envergonhada - e pode trazer meu pedido de sempre ? - perguntei.


– Pode deixar cappuccino chocolate com creme em pó saindo - disse anotado.


   Assentindo vou até Cho Cho que estava se empanturrando horrores.


– Sarada! - Ela disse logo notando minha presença.


- Oi Cho cho - revira os olhos sorrindo sentando ao seu lado - Nossa mulher nem me esperou - digo indignada.


– Foi mal a fome falou mais alto - disse se limpando com o guardanapo.


– Tá, mas essa eu vou deixar passar - aviso e encarando afiado.


– Aí me conta onde vai ser essa festa aí ? - pergunta animada.


– Na casa do Mitsuki hoje é aniversário dele - explico direto a novidade.


– Ah! O gatinho sem sal ? - ela disse toda animadinha.


– Hehehe você tem cada apelido amiga - riu enorme senso que minha melhor amiga tem.


Like you - Borusara -Onde histórias criam vida. Descubra agora