part 16

442 20 59
                                    

Com você



Part 16

Nosso amor ainda vive

Dois meses, eu repito dois meses e odeio vê-lo machucado cheio de máquinas.

Não posso acreditar que isso aconteceu á dois meses.

Flashback

Após a dança eu sair correndo sem falar com Boruto puxei Cho Cho e vamos embora e chegando em casa recebi uma ligação da minha mãe.

Não pode acreditar no que ela disse.

Meu irmão sofreu um acidente de carro agora está internado.

Liguei para meu pai pedir a ele que me levasse ao hospital Cho Cho fez questão de ir, mas estava tarde e conhecia bem a sua mãe quando ela ia ficar preocupada contra sua vontade Cho Cho não foi, mas disse que se precisar dela era só liga.

Chegando lá meu mundo se despedaçou meu irmãozinhos estava cheio de machucado no rosto e com braço engessado em coma.

- NÃO! ISSO MENTIRA MEU IRMÃO ESTÁ BEM AQUELE CARA NÃO É O KAWAKI CADÊ ELE MAMÃE ? CADÊ ELE ? - Eu gritei histérica os choros.

- Filha se acalma - disse minha mãe assustada chorando.

- MAMÃE CADÊ O KAWAKI TRAZ ELE DE VOLTA EU QUERO MEU IRMÃO DE VOLTA - Gritou histérica tem deixar derramar as lágrimas batendo no chão forte.

- Minha filha se acalma por favor - disse meu pai que me olhava preocupado.

Sentir falta de ar naquele não estava conseguindo respirar tudo começou a girar, sentir aperto no coração e eu mesmo muito forte minhas pernas bambas perdendo o equilíbrio e minha visão escureceu profundamente...

Fim do flashback

Kawaki está em coma há dois meses, os meninos vem todos os dias visitar ele depois da escola ficaram bem tristes com seu acidente Cho Cho nunca saiu do meu lado me ajudando com a dor.

Meu pai decidiu ficar mais um tempo aqui por mim e um pouco pela minha mãe, ele nos ajudou muito com as despesas da casa minha mãe ganhar bem, mas a conta bem no dia da dieta do seu salário.


E pelo que eu soube do Shikadai ele terminou com a vadia da Ada pela Yodo.

Achei bom meu irmão ter pelo menos visto como era aquela bruxa antes disso acontecer.

Pelo o que os policiais disseram alguém mexeu no pneu do meu irmão fazendo que secasse no caminho.

Senti minha raiva me impulsa quando descobrir isso.

Claro que eu não esperaria pela polícia.

Fiquei investigando durante esses dois meses e tive ajuda.

De Cho Cho e Shinki.

E claro secretamente.

Já que a Cho Cho começou a namorar o Mitsuki aleluia pelos menos uma coisa boa né ?

Like you - Borusara -Onde histórias criam vida. Descubra agora