Com você
Part 6
Bola pra frente e engole o choro
Faz dois dias que Kawaki não vai pra escola hoje é sexta feira e eu já estou pronta para ir pro colégio e vou até o quarto dele que estava a pura bagunça e escuridão abro as cortinas e puxo lençóis dele.
– Aí - ele reclama.
– Se levantar você ainda tem muita que vive - digo dobrado lençol.
– Me deixa em paz - ele diz choraminga.
– Não! Você vai pra escola de um jeito ou de outro vai ser hoje queira ou não - digo guardado o lençol - Agora vai tomar um banho antes que eu chame mamãe ela faz o favor pra mim no meu lugar - ameaço.
Ele se levanta na hora pois sabe como é mamãe e ele foi tomar banho e fui tomar café, é minutinhos ele logo desceu.
– Ora, olha quem resolveu acordar pra vida - disse minha mãe tomando gole de café.
Ele não falou nada, apenas ficou sério e sentou na mesa.
– Preciso mesmo ir ? - ele resmunga.
– Sim, precisa a não ser que queira levar uns cascudos ? - digo calma tomando café.
– Filho eu sei isso é doloroso, mas isso só mostrou que ela não é a garota certa pra você, talvez a garota que você procura deve estar por aí te esperando - disse minha mãe.
– E você desse jeito obviamente ela vai desistir de você e pegar outro partido - dou minha opinião e ele suspira.
E eu sei que meu irmão vai superar isso ainda é cedo, mas eu vou perder a fé nele.
( … )
Entramos no ônibus e Kawaki vê a Sumire ele já não fica com cara muito boa ele vai até onde meninos que soube tá situação e que estão do lado dele para apoiá-lo e foi até meninas.
– Kawaki me odeia - disse Sumire triste.
– Ele não te odeia - digo tentando confortá-la - ele só precisa de um tempo tá.
– É Sumire a Sarada tá certa ele vai te perdoar só que ele precisa se curar um pouco - disse Cho Cho passando a mão em seu ombro.
( … )
Chegamos na escola e entrando na sala já vejo Boruto na sua carteira e sempre eu me sento ao seu lado.
– E Ai como ele tá ? - pergunta Boruto.
– Ele tá bem fisicamente - digo - mas vai melhorar.
– Oi Boruto - disse Cho Cho sentado na carteira da minha frente.
- Oi Boruto - disse Sumire tímida.
– Oi meninas! - comprimenta Boruto.
– Bom dia gente - disse o professor Shino entrado - todos sentados e abrir o livro de matemática na página 26 onde paramos.
Kawaki
Nós estávamos agora na aula de educação física com o professor gai como o professor Konohamaru não veio a gente teve que juntar a nossa sala do com o primeiro ano A e dou graça Deus por não ser sala da minha irmã já foi difícil ter visto a Sumire hoje imagina o horário inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like you - Borusara -
RomanceOs dois tiveram um passado muito triste agora que tem um ao outro conseguiram viver feliz em suas adolescências. Boruto e sarada são vizinhos e colegas de escolas e classe na suas cabeças sãos amigos mais no seus corações são comprometidos no amor...