part 15

508 17 10
                                    

Com você





Part 15

Uma noite de desejos

  Faz um mês que boruto começou a namorar a Sumire e foram 21 dias mais insuportáveis para mim nesse inferno de escola ainda aturar a cara daquela vadia em casa todas as noites graça a Deus minha mãe não foi com cara dela minha mãe conhece muito bem uma cobra e Ada é uma.

  Mas esses dias eu mal passei as noites em casa saia com cho Cho para boates com ajuda dos meninos e algumas vezes fomos pra cafeteria juntos.

  O baile de inverno estava chegando junto com concurso de talento da escola eu e Cho Cho ajudamos a Himawari a decorar o baile no ginásio da escola.

   E daqui um mês será o campeonato, os meninos estão todos ansiosos, principalmente meu amor que está treinando como louco.

  Hoje é aula de educação física, estamos jogando vôlei contra os meninos.

  E babacas quase ganharem mais como a Cho Cho era a capitã sugeriu usar a fraqueza do homem nosso corpos e esses safados de meio tigela perderam.

– Boa toma! - Exclama Cho Cho de felicidade.

– Aí cho Cho - Mitsuki a chama.

  E como eu sou curiosa fico bem sonsa fingindo que não estou escutando nada.

– Oi Mitsuki, o que foi ? - disse Cho Cho.

– Eu que o baile tá chegando e…bem eu…queria te chamar pra ir comigo? - Mitsuki chama ela pro baile todo sem jeito.

Kawaii! Que fofo!

– Nossa estou lisonjeada, aceito sim seu convite - disse Cho Cho sorrindo.

– Sério, poxa, que legal? - disse Mitsuki o bichinho morto de felicidade - Eu vou te buscar de limousine à tarde certo ?

– Limousine ? - disse Cho Cho chocada.

– Sim, vamos com muito estilo - disse Mitsuki - Até mais - disse beijando a bochecha dela e correndo até os meninos.

– Sarada - disse Cho Cho pulando de alegria até mim.

– Eu escutei parabéns - digo feliz por ela.

–Sua fofoqueira - disse indignada.

– Olha que fala - digo sorrindo debochada.

– Eu tô muito feliz - ela me abraça - Mas aí você vai pro baile certo só tenho você como amiga não quero ir sozinha ?

– Por isso você vai com mitsuki né ? - digo.

– Sarada qual é? - disse Cho Cho choramingando.

– Não - digo firme - Aliás eu já tenho com quem ir vou ficar de vela com você e Mitsuki - digo levantando a sobrancelha.

– E por acaso não existem meninos nessa escola ? - disse Cho Cho.

– Não! Existe cachorro nessa escola - digo.

– Ah! Já sei por que não chama o iwabe ele bonito e gatão e tá afim de você - disse Cho Cho me cutucando com cotovelo.

– Eu… - digo pensativa - vou pensar.

– Pois pense bem - disse Cho Cho - Já sei qual vai ser meu vestido - disse animada.

– Aí Cho Cho só você - digo rindo.

Like you - Borusara -Onde histórias criam vida. Descubra agora