part 17

569 19 61
                                    

Com você



Part 17

Um fruto do nosso amor


  Himawari

  Após as nossas férias passamos um mínimo um mês em Tóquio na casa dos meus avós foi muito bom volta pra lá e revê meus avós e os meus amigos de novo.

  E agora estou de volta em Nova York e estou na casa do meu namorado no quarto dele assistindo um filme de terror e comédia agarradinho no edredom na cama com ele.

  Percebi que é o Inojin andava meio estranho e triste parecia está escondendo algumas coisas de mim.

– Inojin - chamou - Inojin! - Exclamei.

– Hum ? - ele sair do transe - O que ? O que foi girassol ? - perguntou chacoalhando a cabeça.

– Eu que faço essa pergunta o que foi ? Por que esses dias você está se comportando estranho ? - perguntei preocupada.

  Ele suspira frustrado.

– Acho que já está na hora de te contar - suspirou pesado coçando a nuca.

– Me contar o que Inojin ? - perguntei com medo.

– Himawari meu amor, minha família está tendo problemas financeiros e…o meu pai bem, ele conseguiu uma oferta de emprego - Explicou.

– Ué isso não é uma coisa boa ? - perguntei confusa.

– Mas não aqui na cidade natal da minha mãe - disse Inojin - Brasil.

– O que ? - Digo pasma - Então você vai embora  ? - perguntei triste.

  Ele confirma que sim com a cabeça.

– Inojin eu não quero…

– Eu também não, mas isso não vai dar certo Himawari você provavelmente vai conhecer outra pessoa se continuamos com relacionamento à distância - disse Inojin.

  Comecei a chorar e abraça ele forte.

– Eu não quero te perder - digo entre os choros.

– Eu também não, mas é o certo a fazer girassol - ele me Beijou.

  Eu realmente estava gostando do Inojin e agora o universo faz isso comigo ?

  Droga!

Sarada

  Dois meses se passaram, chegamos em Nova York meus pais assumiram o namoro meu pai não veio com a gente pois tinha muita coisa pra resolver na empresa, mas disse que quando for final do mês irá passar um tempo conosco.

  Minha férias foram incríveis com a minha família, fomos pra praia e fomos obrigados a andar de teleférico, fizemos piqueniques e me encontrei com Ikada.

  E relaxam não aconteceu nada entre mim ele nada ele até virou amigo do Kawaki fiquei até surpresa eles e o meu primo Hino não se desgrudaram nem um segundo três perambulava pelas ruas a noite de São Francisco.

   Cheguei em casa! Kawaii linda casinha linda senti muito sua falta.

– Aff eu tô cansado, eu vou dormir - disse Kawaki bocejando.

– Seu preguiçoso não vai levar sua mala ? - perguntei brava.

– Se leva eu te pago um açaí - disse Kawaki subindo as escadas.

Like you - Borusara -Onde histórias criam vida. Descubra agora