Bônus

386 13 8
                                    

Com Você 


Bônus 


Amor Enterno

Boruto 


    – Dez anos se passaram e confesso que foram os melhores anos da minha vida. Sério, posso apostar que meu eu de dez anos atrás jamais acreditaria no quanto eu poderia ser feliz. Conheci o amor da minha vida, a única garota que me entendia e aceitava minhas loucuras. Me apaixonei perdidamente pela minha gatinha de garras afiadas e ainda sou louco por ela. Só de respirar o mesmo ar que ela, me sinto realizado. Ela trouxe a felicidade que eu tanto precisava e me deu um filho que se tornou meu maior tesouro. Nosso moleque é esperto e espontâneo, praticamente minha cópia, só que mais tagarela, hehehe. Estou feliz com meu emprego na empresa de advocacia da família da minha esposa. Sou um bom advogado e recebo um ótimo salário. Praticamente não tenho do que reclamar.

   – Fico muito feliz em ouvir isso, Boruto. É reconfortante saber que meu paciente de tantos anos está tendo um ótimo equilíbrio positivo em sua vida - disse minha terapeuta, Temari.

   Sim, a "FBI" continua sendo minha terapeuta depois de todos esses anos.

   – Só me responda uma coisa, Boruto. Você ainda pensa em se cortar ou tirar sua vida? Isso já passou pela sua cabeça nesses dez anos ? - Perguntou ela.

   O silêncio se instalou na sala por alguns momentos. Senti um aperto no peito ao lembrar de tempos sombrios e para ser sincero eu não tenho mais esses atos desde que Sarada deu a luz ao Saruto, mas tive alguns pequenos surtos como pesadelos de eu tirando minha vida quando estava na cursado direito, mas graça a Deus eu tinha minha esposa para esta ao meu lado toda noite e esquece desses malditos pensamentos que amaldiçoava minha vida, mas agora estou mais tranquilo do que nunca.

   – Podemos dizer que eu progredi muito a doutora Temari e não eu não tive mais esses pensamentos desgraçados desde minha época na faculdade, então posso dizer que não tenho mais esse tipo de pensamentos medonhos.

   Tia Temari assentiu, parecendo satisfeita com minha resposta. Seu olhar era gentil, mas firme, transmitindo confiança.

   – Então, Boruto, com sua confirmação, tomei uma decisão importante. Declaro que você não precisa mais de terapia - ela disse, com um sorriso encorajador.

   O peso que carregava em meus ombros parecia diminuir, e um sorriso involuntário se formou em meus lábios.

   – Sério? - perguntei, mal conseguindo conter a emoção em minha voz.

   Tia Temari assentiu com seriedade, mas seus olhos transmitiam uma gentileza reconfortante.

   – Sim, Boruto. Você fez um progresso incrível ao longo dos anos. Estou muito orgulhosa de você - Ela respondeu, sua voz suave ecoando na sala.

   Um calor reconfortante se espalhou por meu peito enquanto eu processava suas palavras. A sensação de alívio e gratidão inundou meu ser, e eu mal podia acreditar que finalmente estava livre desse fardo que carreguei por tanto tempo.

   – Obrigado, Temari. Por tudo - Eu disse, minha voz embargada pela emoção - Ela sorriu calorosamente e se levantou da cadeira, estendendo a mão para mim - É hora de seguir em frente, Boruto. Estou sempre aqui se precisar de mim, mas tenho certeza de que você está pronto para enfrentar o mundo sem a minha orientação - Ela declarou, com um brilho de orgulho em seus olhos.

   Eu apertei sua mão com gratidão, sentindo uma onda de determinação e esperança se apoderar de mim.

   – Estou pronto, tia Temari. E nunca esquecerei tudo o que você fez por mim - Eu respondi, com determinação em minha voz.

Like you - Borusara -Onde histórias criam vida. Descubra agora