Com você
Part 7
Quem pegar pegou
Hoje é sábado me levantei às 8 horas e kawaki não tinha chegado em casa ainda tomei um banho e vestir uma blusa vermelho mostrando os ombros um short azul Jean desfiado e vi minha mãe entrando, ela tá morta de cansada hoje ela tá de folga e eu preparei um um chazinho e peguei um comprimido para ela tomar.
– Cadê seu irmão? - disse a minha mãe sonolenta e preocupada.
– Ele se mandou ontem à tarde - digo colocando a xícara na mesa.
– triste ou feliz ? - diz sonelata.
– O mesmo bad boy do antes irritante comedor de buceta - Disse coloquei o chá.
– Filha qual é ? - ela me repreendeu com a expressão de enjoo.
– Foi mal já não basta você ajudar o médico que cuida dessa área - digo colocou no chá para mim.
– Pior de imaginar meu filho comendo buceta - disse minha mãe soprando chá.
– Eca! Obrigada querida mãe agora eu que estou enjoado e com vontade de morrer - digo com a expressão de nojo.
– não seja tão dramática - disse minha mãe tomando chá - Um dia você vai saber…gosta de um garoto - disse minha mãe sorrindo de lado.
– mãe por favor - repreendo.
– O que ou minha filha é lésbica? - disse minha mãe brincalhona.
– Hahaha não inventa - digo rindo - E mesmo que eu quisesse me relacionar com o alguém o seu filhinho não deixava eu nem respirar na frente de um garoto - digo bebendo chá.
– eu vou ter que conversar com ele sobre isso eu ainda não coloquei no lugar dele, você já está na flor da idade tem que se divertir e não só ele - ela diz.
– duvido que alguém mude a cabeça de pedra dele - digo não confiar.
E falando nele entrou que nem um furacão ainda com a mesma roupa e com um chupão no pescoço.
– Aí, o que eu já disse para você não chegar em casa nessa hora - minha mãe dá um sermão nele.
– Desculpa - ele diz sério.
– Por que tá me olhando assim? - pergunta porque ele não para de me encarar zangado.
– não sei pode me dizer o que estava fazendo na casa daquele moleque ? - ele pergunta aproximando de mim.
– O que ? - Eu e minha mãe fizemos ao mesmo tempo.
– Eu vi live no celular do Inojin - disse Kawaki.
– Como assim filha onde você tava ontem a noite? - minha mãe pergunta chocada franzindo a testa.
– mãe eu sou amiga aqui do lado que se mudou agora a "família perfeita" e por coincidência e misturamos para que eu fique mais próximo daí a semana passada - explicou.
– Ai meu deus filha como pode - disse minha mãe decepcionada.
– Pois é como pode sarada ir na casa desse sujeito - disse meu irmão chocado.
– O que ? Não como pode não me contar que fez um amigo novo e que ele é incrivelmente bonitinho para você - disse minha mãe dando gritinho agudo de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like you - Borusara -
RomanceOs dois tiveram um passado muito triste agora que tem um ao outro conseguiram viver feliz em suas adolescências. Boruto e sarada são vizinhos e colegas de escolas e classe na suas cabeças sãos amigos mais no seus corações são comprometidos no amor...