Com você
Part 14
Foi bom enquanto durou
Narrador
Faz um mês que hoje é o último dia de férias, Boruto está com coração ferido pois sua amada se afastou dele mal falou com ele por mensagens ou ligações e mentiu falando que o rapaz não sentia nada por ela e ainda eles se beijaram.
Boruto sentiu uma facada no coração e por causa disso Boruto quebrou o espelho e pegou o caco de vidro fez uma criar uma cicatriz em cima do seu olhos raspando a sobrancelha a família uzumaki ficou assustada e por causa disse Hinata sugeriu que himawari mudança seu quarto para dormir com seu irmão fica de vigilância e Himawari concordo sem pensar em duas vezes e Naruto se sentiu mal por vê seu filho sofrendo assim ele até pensou em pedir férias adiantadas para passar um tempo com seu filho e a família mas, o Uzumaki mais novo disse que não precisava, então para o seu filho não sofre estresse não pediu suas folgas adiantadas, mas Uzumaki fez questão de agora seu filho terá três sessões de terapia em uma semana.
Boruto estava diferente, usava roupa preta, furou sua orelha e destacou seu piercing na boca deixando seu visual mais sexy.
E Boruto fez alguma coisa quando ele desligou o telefone na cara da sarada ele chamou o mitsuki e inojin pra ir ao boate e por coincidência estava a Cho Cho e Sumire.
Boruto bebeu tanto que acabou fazendo coisa sem seu consentimento, acordou em quarto que não reconheceu era pintado branco com roxo claro e ele se viu abraçado com alguém com os cabelos grandes e soltos roxas e a pele macia bronzeada dormido em seu peito.
– Bom dia - disse Sumire acordado.
- Oi gracinha - disse Boruto sorrindo ladino.
Desde esse dia, Boruto e Sumire tiveram uma relação.
Cho Cho não gostou nada disso tentou até alertar a amiga falando pra ela não se iludir muito com o boruto que estava bem dark, mas menina né ligou pois estava feliz de está conseguindo conquistar uzumaki.
E Boruto se distanciou dos seus amigos e tudo graças a Sumire ela também se distanciou da Cho Cho e com Kawaki eles entraram no grupos dos populares da escolas.
Ada
Sumire
Yodo
Kawaki
Shikadai
Boruto
Iwabe
Inojin
Mitsuki
Code
Mental lee
Delta
Shinki
Kagura
Araya
Boruto entrou no grupo se transformando em um perfeito bad boy.
E com relação ao kawaki ele não se abalou muito pois sentiu que a Sumire só queria usá-lo, então ele não ficou surpreso com esse compromisso do borusumi.
E ele tem amigos pra ajudar superar isso.
Enfim, o avião pousou no aeroporto de Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like you - Borusara -
RomanceOs dois tiveram um passado muito triste agora que tem um ao outro conseguiram viver feliz em suas adolescências. Boruto e sarada são vizinhos e colegas de escolas e classe na suas cabeças sãos amigos mais no seus corações são comprometidos no amor...