part 11

572 26 17
                                    

Com você 


Part 11


Quem decide meu futuro sou eu

Narrador 


  Se passaram 2 meses as férias estão chegando esses dois meses foram corridos para esses jovens himawari ficou muito ocupada com a organização do concurso de talento da escola e ficou muito triste quando a sua amiga Kae foi embora e claro kawaki ficou meio triste ele gostou dela, mas não compra namorar e sim como amiga e companheira e claro eu estivesse no último momento de ficante.

   E quem diria Sumire ficou muito próximo de kawaki esse dias saíram juntos conversarem ela ficou mais um pouco distante das amigas por causa disso sarada se sentiu aliviada pois assim ela se apaixonaria pelo seu irmão e ela poderia ficar sem se sentir culpada por estar pegando o crush da amiga e sim claro 

  O casal principal ainda então em uma amizade colorida e eles esse relacionamento está ótimo já que os dois não pretendem ter outra relações com ninguém a não ser com eles mesmo e ainda continua em segredo.

  E claro está chegando o dia Sasuke uchiha vai sair da prisão Itachi ainda está tentando conseguir a guarda da sua sobrinha e para não achar estranho ele resolveu conhecê-la.

Sala de aula 


– Alunos - disse o professor konohamaru - Hoje teremos um convidado especial ele um advogado muito famoso aqui em nova York e seu sobrenome é muito honrado senhor Itachi pode entrar - disse o professor abrindo a porta.

  E um homem alto de olhos pretos, cabelo liso grande usava óculos e terno marrom e preto sua pele era branca e meio pálida, mas tinha aparece magnífica deixando as a jovens moças apaixonadas com sua beleza e corpo bem em forma.

  Mas Sarada diferente das meninas teve outro pensamento ao vê esse homem sentiu algum estranho é como se a tivesse conhecido esse homem a sua aparência era um pouco familiar para Haruno.

– Bom dia geração do futuro - disse Itachi se curvado e ao ficar reto sorrir amigavelmente deixando as moças apaixonadas com seu sorriso.

– KWAI bom dia senhor Itachi - disse a meninas menos Sumire e sarada.

– Bom dia senhor Itachi - disse Sarada e Sumire.

– Bom dia, boa tarde e boa noite  - disse aos meninos debochados e com inveja.

  E claro eles receberam um olhar imortal das garotas que deixaram eles com medo.

– Pois bem - disse o professor firme - Para quem deseja ser advogado nessa sala o senhor Itachi irá contar como foi seu curso de direto e claro fará um resumo no quadro para todos vocês mesmo para aqueles que não desejam o curso de direito.

Entre cochicho


–E aí meninas, algumas vocês pretendem fazer curso de direito ? - pergunta Cho Cho a amigas.

– Ah! Eu pretendo fazer engenharia - disse Sumire.

– Bem, como você sabe eu faço parte da beleza então eu farei gastronomia - disse Cho Cho jogando o cabelo pra trás - e você sarada ?

  Sarada não escutou pois estava em transe com homem misterioso que mexeu com seus pensamentos.

– Sarada ? - chama Sumire - Ela tá ansiosa Cho Cho - disse no tom preocupado.

Like you - Borusara -Onde histórias criam vida. Descubra agora