part 10

626 30 0
                                    

Com você



Part 10

Surpresa!

  Hoje já é segunda não sei por quê, mas hoje acordou bem feliz e deixei meu cabelo ondulado colado o laço vermelho da minha mãe e vesti meu uniforme e fiz um nó na blusa fazendo mostrar a minha barriga e usei uma saia um pouco curta e mostrado as minha coxa e usou uma preta que Cho Cho me deu de aniversário.

  Um minuto hoje…

– Já tá pronta neném…

  Kawaki entrou sem bater na porta e ao me olhar ficou chocado.

– Nossa você…

– É eu sei, é que hoje eu fiquei com coragem e resolvi valorizar um pouco minha beleza - digo olhando no espelho passado o batom.

– Ta bonita meu amor - disse me olhando feliz querendo chorar e me abraçou forte.

– Um minuto - digo separando dele - Kawaki haruno não discutiu por causa da minha roupa ? - perguntou desconfiada.

– Eu tô tentando mudar por você - disse passando a mão no meu cabelo - Você tá ficando grande sarada - disse sorrindo.

– Ok, cheira gel vamos logo antes que o ônibus chegue - digo puxando seu nariz.

– Sim,vamos - disse me abraçando pelo ombro.

  Tomamos café e entramos no ônibus e me sentei com as meninas e dei um abraço.

– Nosso por quê todo mundo tá me dando um abraço forte hoje? - perguntou desconfiada.

– Eu sei lá menina você deve está fraca isso - disse Cho Cho batendo no meu ombro.

– E aí sarada fiquei sabendo que você saiu com a himawari e boruto na praia - comenta Sumire.

  Ferrou!

– E aí como foi ? - pergunta Sumire.

– Ah! Foi…legal e eu himawari fizemos um montão de coisas juntas e obviamente Boruto não parava de atazanar a gente - digo sem jeito.

- Imagino - Ela riu - Nossa, estou com inveja de você amiga de ter visto aquele abdômen perfeito dele - disse Sumire sorrindo de lado.

– Eu também amiga - disse Cho Cho choramingando.

  Realmente Boruto tem corpo bem em forma pra um garoto de 15 anos e só de imaginar que eu toquei aquele tanquinho duro…

  AI MERDA PARAR DE PENSAR ESSA COISA AGORA SARADA!

– M.Meninas qual é parar de ser t.tapada - digo com vergonha.

– Hahahahah - elas riram.

– Opa, peraí - disse Cho Cho me alisando - que visual é esse menina ? - pergunta sorrindo chocada.

– É você tipo tá vestida que nem aquelas meninas popular de filmes adolescentes - disse Sumire.

– e que hoje não sei me deu vontade de me produzir sei lá - digo envegohanda.

– Pois devia se vestir assim todo dia - disse Cho Cho séria - Você ficar maior gata assim amiga.

– Hahahahah - riu.


( … )

  A gente chegou no colégio e como sempre colocamos nossas mochilas nos nossos lugares de sempre.

Like you - Borusara -Onde histórias criam vida. Descubra agora