Amelia Sheperd G!P +18 / Grey's Anatomy.

5.6K 148 5
                                    

S/n POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n POV

Amélia gemia em meu ouvido incontrolavelmente, não..Amélia gritava em meu ouvido e eu não estava diferente, nós não nos importamos quem estava ouvindo, naquele momento era somente Eu e Ela.
 
Eu estocava forte e rápido, segurando Amélia forte pelas pernas em meu colo, Amélia se contorcia querendo mais, ela rebolava e jogava sua cabeça pra trás.

- S/n...S/n..S/N - Amélia gritava meu nome e isso me excitava mais ainda.

Eu começo a ir mais rápido e olho diretamente para ela, ela está me olhando também, nossos olhares estão conectados, nossos corpos colados, nossos gritos cada vez mais alto.

Sinto meu corpo começar a formigar e Amélia não estava diferente, fico no mesmo movimento para chegarmos juntas ao ápice.

- S/N!- Ela grita meu nome pela última vez e cai em meus braços, chegamos juntas ao ápice e tivemos múltiplos orgasmos.

- Você esta bem? -Eu pergunto assim que ela levanta a cabeça, nós nunca tínhamos feito assim tão forte e chegando ao ápice juntas, estava com um pouco de medo de ter a machucado.

-Isso...foi incrível...Vamos fazer isso a noite de novo está bem? - Amélia diz dando uma risada e me abraçando de volta.

Dou uma gargalhada fraca e a abraço pela cintura..

Eu sou louca por essa mulher.

———————————————-

Essa é minha primeira fanfic, desculpe se estiver ruim.

Imagines Girls.Onde histórias criam vida. Descubra agora