Elisa Fernandes & Isabella Scherer / Masterchef.

786 72 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n POV

Estava tendo uma prova em equipe.
Mas não era somente uma prova de equipe normal.

Era a prova de equipe comemorativa de 10 anos do MasterChef com vários ex participantes.

Estávamos encarregados de fazer um cardápio completo para mais de 100 pessoas. E eu estava nervosa com isso.

Eu não sabia que isso iria acontecer, e eu já estava ansiosa para ver se minhas namoradas iriam aparecer.

Elisa e Isabella estavam quietas esses dias e acho que foi por isso. Agora eu entendo o porque.

Eu estava em silêncio picando a carne quando percebo uma pequena movimentação.

Vejo a capitã do meu time, Ana Carolina, conversando com as garotas cujo eu sou apaixonada.

Ninguém sabia que eu namorava com elas.

A gente começou a namorar pouco antes de eu conseguir entrar no Masterchef.

Elisa me olha e solta um pequeno sorriso enquanto Isabella estava entretida conversando.

Ana Paula chega e chama as meninas para uma conversa.

- E então? Como anda a vida? Casaram? - Ana Paula diz dando um pequeno sorriso na parte do "casaram?"

- Ainda não nos casamos mas pretendemos em breve. Eu e Elisa já estamos juntas a 1 ano. - Isabella diz atraindo vários olhares surpresos.

- Não brinca! - Ana Paula diz e logo abraça as garotas.

- Sim, mas nós temos mais uma pessoa nesse relacionamento que ainda é segredo. Talvez vamos revelar hoje. - Elisa diz me olhando ao fundo e eu fico mais nervosa ainda.

A prova acaba e meu time sai vitorioso, e quem disse a vitória foi justamente minhas namoradas.

Depois de comemorar com meu time vejo agora as duas garotas vindo em minha direção.

- Parabéns querida. - Elisa diz em um sussurro e logo me beija. Eu escuto vários gritos e aplausos vindo do fundo mas eu não liguei porque estava em choque.

- Parabéns amor. - Isabella diz logo que Elisa separa nossos lábios. E agora Isabella me beija.

Eu estava vermelha.

Eu estava suando.

E as garotas estavam rindo.

Os chefs parabenizam minhas namoradas, afinal eles se tornaram grandes amigos. Paola e Helena estava com um sorriso enorme no rosto.

- Te amamos vida! Até depois. - Elas dizem em conjunto me deixando ali com um sorriso tímido nos lábios, e um monte de gente doida para me perguntar como isso aconteceu.

Imagines Girls.Onde histórias criam vida. Descubra agora