S/n POVAbro meus olhos lentamente, logo passando a mão na cama procurando minha parceira.
- Wanda? - Eu a chamo alto mas não recebo nenhuma resposta, cadê essa mulher?
Logo sinto um cheiro muito bom vindo da cozinha, me levanto, me visto e escovo os dentes, logo indo em direção a cozinha.
- Hmmm que cheiro bom é esse hein? - Pergunto abraçando a mulher por trás.
- Estou fazendo uma receita que vai páprica - Ela fala com o seu sotaque maravilhoso que faz meu coração saltitar.
- Fiquei animada, posso experimentar? - Digo chegando perto da panela para sentir mais o cheiro.
- Nao, não não!, quero que seja surpresa, vá para o quarto e me espere lá.- Ela diz me empurrando para fora da cozinha.
- Eu não ganho nem um beijo de bom dia? - Pergunto fazendo um pequeno bico nos lábios.
Wanda sorri e chega perto de mim, eu me aproximo e logo nossos lábios estão colados, eu passo minha mão em sua cintura a trazendo mais perto de mim, Wanda coloca sua mão em meu pescoço e eu aprofundo mais o beijo, ficamos ali alguns minutos até eu sentir um cheiro de queimado, e Wanda também.
- Ai meu Deus!- Wanda corre para a panela a tirando rápido do fogão e vendo se queimou ou não sua receita - Já para o quarto S/N! Logo estarei lá com nosso almoço.
Dou um sorriso e passo pela mulher lhe dando um beijo na bochecha e logo indo para o quarto.
Me deito na cama e fico ali com um sorriso bobo esperando a mulher que eu estou completamente apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls.
FanficGirls x Girls S/n = Seu nome S/a = Seu apelido S/s = Seu sobrenome