S/n POV
Eu observava minha namorada pulando animadamente e me contando os acontecimentos dos últimos 3 dias.
- E então!BOOM eu e o Gavião Arqueiro ficamos lado a lado atirando nossas flechas contra os caras malvados - Kate contava dando soquinhos no ar e imitando um arco e flecha.
Eu estava quieta, observando em silêncio..
O que essa mulher fumou?- Amor...você acredita em mim certo? - Kate diz fazendo um pequeno bico e vindo em minha direção.
- Kate...você andou fumando? Isso é muita doideira amor. - Eu digo soltando uma pequena risada.
Antes que ela pudesse me responder a campainha toca e eu vou atender.
Quando eu abro a porta eu simplesmente travo no lugar com a boca semi aberta.- S/n? Quem é? - Kate diz vindo em minha direção, e vendo quem era ela abre um grande sorriso.
- Hey Kate. - Clint Barton diz olhando para a minha namorada e logo eles se abraçam.
- Vim aqui para te convidar para passar o natal comigo e minha família, Yelena também irá. - Clint diz olhando para Kate e logo depois para mim com uma cara confusa.
- Com certeza eu vou Clint! -Kate responde com entusiasmo dando um pequeno pulo.
- Certo! Te vejo lá e leve sua namorada também, assim que ela sair do transe.
Clint vai embora e Kate vira para mim com um sorriso convincente.
- PUTA MERDA! VOCÊ NÃO FUMOU - Eu escuto Kate dar uma pequena gargalhada indo a caminho do quarto, enquanto eu estava atrás dela fazendo inúmeras perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls.
FanfictionGirls x Girls S/n = Seu nome S/a = Seu apelido S/s = Seu sobrenome