S/n POV
Eu estava andando pela floresta de Hogwarts tentando distrair minha cabeça, era semana de provas e eu estava preocupada em tirar uma nota boa.
O vento estava forte, o clima nublado. Meu tempo favorito.
Eu paro de andar, sinto que estou sendo observada, eu olho para os lados mas não tem nada ali somente árvores.
Eu volto a olhar para frente e ela está ali.
A mulher a minha frente tinha um sorriso travesso nos lábios.- Olá Princesa. - Ela diz se aproximando de mim.
Eu não respondo, apenas dou um sorriso e me aproximo mais da mulher.
Ela coloca suas mãos em minha cintura e me aproxima mais para ela.
Eu coloco minhas mãos em seu rosto.
Bellatrix se aproxima do meu rosto e cola nossos lábios.
Minhas mãos apertam seu pescoço e deixam pequenos arranhados.
Suas mãos me apertam e sobem sobre toda minha lombar.
Ficamos nessas carícias até o ar se fazer presente.
Ela fica beijando meu pescoço deixando pequenas mordidas.- Senti saudades querida. - Eu digo assim que ela me olha.
- Está complicado tirar um tempo para vir te ver, logo isso irá acabar e vamos poder ficar naquela casa na praia que eu tenho. Transando o tempo todo.
Eu dou um pequeno sorriso e logo volto a beijar a mulher a minha frente.
Ficamos ali conversando até a noite chegar, logo ela vai embora e eu volto ao castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls.
FanficGirls x Girls S/n = Seu nome S/a = Seu apelido S/s = Seu sobrenome