S/n POV
- AH! Eu desisto! - Eu digo jogando a linha e a agulha no sofá. Minha namorada estava tentando me ensinar crochê mas isso era impossível!.
- Amor, você tem que tentar mais. - Kira diz soltando uma risada nasal.
- Isso é impossível! Se colocarem isso nos jogos mortais todo mundo morre. - Eu digo e escuto Kira soltar uma gargalhada. A mulher larga a linha e a agulha no sofá e vem em minha direção se sentando em meu colo, ela coloca suas mãos ao redor do meu pescoço.
- Você é linda demais sabia? - Eu digo passando uma mão em sua bochecha.
- É eu sei. - Ela diz jogando o cabelo para o ar me fazendo soltar uma gargalhada.
Kira se aproxima de mim e sela nossos lábios, quando nossos lábios se conectam as duas soltam um respiro nasal. Eu passo minhas mãos ao redor de sua cintura a apertando para mim. Kira arranhava meu pescoço, e logo ela se separou de mim. Eu faço uma feição de desaprovação e faço uma cara brava.
-Termine seu bichinho e terminamos isso no quarto. - Ela diz saindo do meu colo soltando um sorriso divertido.
- Ei! Isso não vale. - Eu digo com indignação e a mulher a minha frente solta uma gargalhada voltando ao seu bichinho de crochê.
Eu vou demorar dez anos até terminar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls.
FanfictionGirls x Girls S/n = Seu nome S/a = Seu apelido S/s = Seu sobrenome