Lexie Grey / Grey's Anatomy.

1.2K 113 2
                                    

S/n POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n POV

Lexie estava concentrada fazendo seu relatório da última cirurgia, e eu estava ali praticamente babando, admirando a garota a minha frente.

- Pare de comer minha irmã pelos olhos. -Meredith me diz dando um pequeno soco no ombro.

- E-eu não estou fazendo isso. - Eu digo gaguejando e me xingando mentalmente por isso. Meredith somente me lança um olhar entediado.

- Chame ela logo para sair - Meredith diz se sentando ao meu lado pegando seu formulário.

- Ela não gosta de mim...está com o Sloan - Eu digo abaixando meu olhar, gosto da Lexie desde o começo do ano quando entrei no hospital, mas ela sempre estava com o Mark...e eu não conseguia falar um simples "Oi" sem gaguejar ou ficar estupidamente nervosa.

-V ocê é incrível S/n, tenho certeza que ela te daria uma chance. -Meredith diz olhando em meus olhos e colocando sua mão em meu ombro, logo indo embora.

- Paixonite estupida. -Eu digo batendo minha cabeça com força na mesa, isso vai doer....minha preocupação com a dor passa assim que eu escuto a voz que me atormenta todas as noites.

- Paixonite estupida hum? Vai acabar machucando sua cabeça se continuar batendo assim toda vez. - Lexie estava ali guardando seu relatório, e olhando para mim.

- É-uh não é nada, esquece - Eu me xingo mais uma vez mentalmente por agir daquela forma, eu não consigo falar com ela sem agir como uma idiota.

Lexie apenas me lança uma risada, e se vira para ir embora.

Eu preciso tentar, o não eu já tenho certo?

- Lexie espera. -Eu me levanto e vou em sua direção, ela se vira para mim com um pequeno sorriso em seus lábios.

- Sabe? Uh eu queria saber se v-você....quer saber? Esquece não é nada.. - Eu digo já me virando para ir embora, eu não consigo fazer isso, ela é tão incrível e eu sou somente eu..

- Quer ir no bar do joe tomar uma bebida? Aí você pode me dizer sobre sua paixonite idiota por mim. - Lexie diz me olhando e dando uma pequena gargalhada.

-É, pode ser...PERA O QUE? - Eu praticamente grito, agora olhando para ela, tenho certeza que meu rosto está vermelho com um pimentão.

Lexie somente gargalha e pega minha mão me levando até o bar que é do lado do hospital.
Eu estava nervosa e suando, ela estava segurando minha mão...da para acreditar?
Nós ficamos conversando e bebendo, conversamos sobre nossas vidas, famílias e sobre qual cirurgia seria mais difícil de se fazer.

Na hora de ir embora eu a acompanhei até sua casa, que não era muito longe dali.

- Obrigado por hoje S/n, eu gostei bastante. -Lexie diz assim que chegamos na frente da casa.

- S-sim eu am-adorei..foi legal, tchau. - Eu praticamente falo tudo ao mesmo tempo me embolando e já estava pronta para ir embora até que Lexie me puxa pelo braço me fazendo ficar mais perto dela, ela coloca uma mão em minha bochecha fazendo um leve carinho e logo sela seus lábios nos meus, eu estava travada até que finalmente percebo o que está acontecendo, eu levo minha mão até sua cintura a trazendo mais para mim, ela coloca suas mãos em meu pescoço e eu a aperto mais e mais para mim, ficamos até o ar se fazer presente e nos soltamos, Lexie ainda está com uma mão em minha bochecha.

- Boa noite S/n, até amanhã. -Ela se solta de mim e vai em direção a casa, ela me lança um último olhar e um sorriso e logo entra pela casa.

Eu finalmente saio do meu transe e começo a pular na calçada, jogando soquinhos pelo ar e gritando sem fazer nenhum som, Lexie estava me observando pela janela mas eu não tinha reparado...ela só foi me dizer que gostou da minha dancinha no dia seguinte.

Imagines Girls.Onde histórias criam vida. Descubra agora