Billie POV
Eu estava ansiosa esperando o resultado do Emmy, mas eu estava ainda mais ansiosa pra sair daqui e ficar com minha namorada. Ela não pode vir porque afinal ela não é uma celebridade. Começam a falar os ganhadores e então finalmente chega na minha categoria.
- E o vencedor ou vencedora de Melhor Cantor é...- O apresentador começa e meu coração se dispara. - Billie Eilish!.
Quando o apresentador diz meu nome meu mundo para por um segundo, vejo todos aplaudindo e se levantando enquanto eu estava ali sentada em choque ainda, meu assessor me levanta e então eu saio do transe. Eu ganhei, MERDA EU GANHEI!
Eu vou devagar até o palco na esperança de não cair e virar um meme, ele me entrega o prêmio e eu começo meu discurso.- Uau, eu não sei o que dizer. Agradeço a todos os meus fãs e minha família por sempre estarem aí meu lado, e em especial minha namorada S/n que está em casa me assistindo, eu te amo amor! - Eu digo e levanto o prêmio escutando gritos e aplausos.
S/n POV
- Billie Eilish! - O apresentador diz e eu começo a pular do sofá. ELA GANHOU PORRA, ELA GANHOOOU!
Eu começo a chorar de felicidade, Billie ganhou um prêmio de melhor cantora e eu não poderia estar mais orgulhosa.
Ela sobe no palco com um sorriso radiante e seu vestido estava maravilhoso.- Uau, eu não sei o que dizer. Agradeço a todos os meus fãs e minha família por sempre estarem aí meu lado, e em especial minha namorada S/n que está em casa me assistindo, eu te amo amor! - Billie diz e eu começo a chorar mais ainda, pego meu celular e lhe mando uma foto minha chorando e um áudio gritando "PARABÉNS AMOR, ESTOU ORGULHOSA DE VOCÊ. TE AMO"
E então eu fico aguardando a minha querida namorada vencedora de um Emmy chegar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls.
FanfictionGirls x Girls S/n = Seu nome S/a = Seu apelido S/s = Seu sobrenome