Dove Cameron.

1.2K 126 0
                                    

S/n POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n POV

Porque você e Dove Cameron se odeiam? - Eu escuto o décimo repórter fazer a mesma pergunta que os outros fizeram.

- Nós não nos odiamos, só não nos damos bem. - Eu digo a mesma resposta que disse a todos, logo saindo e entrando na grande festa que eu tinha sido convidada.

Eu entro na festa tentando me acostumar com as luzes e o som alto. Eu mal entro na festa e sinto meu celular vibrar no bolso.

Andar de cima, segunda porta.

Eu logo procuro uma escada no lugar e acho uma pequena escada no canto do lugar, subo as escadas e logo paro em frente a segunda porta. Eu bato na porta que logo é aberta, está escuro e eu logo sou puxada para dentro com uma certa bruscalidade.

- Você demorou. - Dove diz assim que me coloca pra dentro do quarto, acendendo a luz.

- Sabe quantos paparazzis estão do lado de fora? E todos fazem a mesma pergunta.

Dove me coloca sentada na cama e sobe em meu colo.

- O que eles perguntam? - Ela diz com seu rosto próximo do meu.

- Porque eu e você nos odiamos. - Eu digo sussurrando, apertando sua cintura.

- Hmmm, sim eu te odeio muito mesmo. - Ela diz logo selando nossos lábios, eu coloco Dove deitada na grande cama que tinha ali naquele quarto, me desgrudo da sua boca um pouco somente para dizer.

- Eu te odeio mais. - Logo volto a beija-la, Dove solta uma pequena risada e passa seus braços ao redor do meu pescoço.

Ficamos ali com o nosso "ódio" até o amanhecer.

Imagines Girls.Onde histórias criam vida. Descubra agora