S/n POV
Tinha começado a trabalhar em um novo estúdio de fotografia a 3 dias, e já tinha um serviço a fazer. Eu iria fotografar uma mulher que me disseram ser importante para a marca Prada.
Estava chegando no endereço que estava marcado em um papelzinho que tinham me entregado, logo dando de cara com o grande e luxuoso hotel. Quando entro pela porta um segurança já me para e pede para ver meu cartão de acesso, meu chefe havia me entregado um cartão mais cedo dizendo que era importante. Eu mostro o cartão e então o grande segurança faz um sinal positivo para outros e ele me lança um aceno com a cabeça para lhe seguir. Estávamos em um elevador agora e eu estava mais nervosa do que nunca.
Quem seria essa mulher importante? Uma blogueira verificada no tiktok? O elevador se abre e então o segurança me leva até uma porta e me joga por dentro dela fechando a mesma.
Começo a observar o luxuoso quarto que ali tinha, uma cama enorme, um espelho de ouro? E várias outras coisas, incluindo um sofá de couro.- Ah, não sabia que você já tinha chegado. - Eu escuto uma voz feminina dizer e então me viro na tentativa de vê-lá, mas ela não estava ali. Eu então franzo meu cenho e viro rapidamente para todos os lados. - Oh desculpe, estou dentro do banheiro me trocando.
Ela diz e eu fico mais confusa ainda, como caralhos ela sabe que estou aqui?
- Como se chama? - A mulher misteriosa diz novamente.
- S/n. - Eu digo tentando dizer com firmeza mas fico parecendo um gato ferido.
- Sou a Emma. - Ela diz e então eu fico mais curiosa ainda. Emma?
Um barulho é feito no banheiro e então a grande mulher misteriosa sai do banheiro vestida com uma camisa social. Puta merda! Emma...WATSON! Meu corpo trava no lugar e minha boca se abre sem meu consentimento.
- Pelo jeito já me conhece. - Ela diz e solta uma risada nasal indo até o sofá de couro e se sentando. - Desculpa cortar o seu surto, mas temos que fotografar.- Ela diz e então eu me lembro. Sim, preciso trabalhar para ganhar dinheiro e me manter viva.
- C-Claro, desculpe. - Eu digo e então me aproximo do sofá para ouvir o que ela tinha em mente.
- Pode chegar mais perto, eu não mordo. A menos que queira. - Ela diz a última parte em um sussurro mas eu consigo escutar e tenho certeza que fiquei vermelha.
- Estava pensando em umas fotos algumas mais sexys e outra um pouco "fofas". Quero estar segurando uma câmera e a outra quero estar deitada na cama. Acha que consegue? - Ela diz me olhando com um olhar desafiador, e eu estava de boca aberta ainda mas aceno rapidamente com a cabeça que sim.
Emma pega uma câmera e vira em minha direção, eu pego a minha câmera e viro em sua direção. Ajeitando o foco e apertando no botão várias vezes. Emma sorria e mostrava a língua para mim e eu estava amando aquilo. Hermione foi minha primeira crush! Da um desconto.
Para a próxima foto Emma desabotoa alguns botões de sua camisa e deita na cama, eu tiro meus sapatos e subo na cama ficando de pé em cima da mesma, apontando a câmera e olhando pelo pequeno zoom ali eu já estava boba e só queria que aquilo fosse o meu dia a dia. Emma se levanta se aproximando da câmera e então ela olha em meu rosto mordendo os lábios de sua boca. Eu vou explodir de tanta vergonha...ou tesão.
- Você está vermelha. - Emma diz me fazendo soltar um suspiro envergonhado. - Você é fofa. - Ela diz e então puxa a câmera para baixo, me fazendo olhar olho a olho para ela. Tenho certeza que fiquei mais vermelha ainda.
Emma se aproxima de mim e sela nossos lábios em um beijo calmo e eu simplesmente travo. Caralho, caralho, CARALHO.
Eu fico em choque mas depois eu lanço o foda-se. Vou ser demitida? Talvez! Mas nunca mais irei beijar Emma Watson.
Eu me deito por cima de Emma a beijando ferozmente e passando minha mão por todo seu corpo apertando em sua cintura. Emma solta um suspiro o que me faz apertar mais ainda. Coloco uma mão em seu pescoço apertando de leve enquanto Emma arranhava minha nuca indo para as minhas costas. Coloco minha mão debaixo de sua blusa indo em direção ao seu seio, chegando ali vejo que ela estava sem sutiã. Eu aperto de leve fazendo Emma soltar um gemido ainda colado em minha boca.
A porta se abre bruscamente e Emma me joga do outro lado da cama, o que me faz cair da cama e fazer um barulho enorme.- Desculpe Senhorita, é que já são oito da noite. - Ele diz e eu fico em choque. Como assim já está de noite? Eu me levanto rapidamente e olho para Emma que estava vermelha. Há!
Pego minhas coisas rapidamente e praticamente voo dali para meu apartamento.Chegando no meu apartamento eu me jogo na cama e solto um grito animado.
Eu beijei Emma Watson...EU BEIJEI EMMA WATSON!
Fico surtando e gritando até eu pegar no sono.Acordo já atrasada para a empresa e corro até lá, chegando vejo que tem uma pequena movimentação mas não ligo.
- O chefe quer falar com você! - Eu mal chego e meu colega diz, me fazendo quase começar a chorar. Merda!
Vou em direção ao escritório do chefe e bati na porta.
- Entre! - Escuto ele dizer de lá de dentro.
E então quando entro ela estava lá..Emma estava ali.
- Oh! Essa mesma. Ela vai ser minha fotógrafa agora. Obrigada. - Emma diz e joga um cheque na mesa do meu chefe e então chama seus seguranças para ir embora, ela me estende a mão e eu que não sou boba pego rapidamente. Ainda sem acreditar no que aconteceu. Emma me leva até seu carro com seus seguranças.
- Ainda em choque? - Ela diz soltando um riso e eu aceno positivamente. E então ela se aproxima de mim e sela nossos lábios.
PUTA MERDA EU BEIJEI EMMA WATSON DE NOVO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls.
FanficGirls x Girls S/n = Seu nome S/a = Seu apelido S/s = Seu sobrenome