Amber Freeman / Pânico.

1K 94 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n POV

Eu e Amber estávamos deitadas na cama assistindo a um filme qualquer. Até que Amber se senta na cama me fazendo sentar também. Ela pega minha mão e me olha.

- Eu amo você..não esqueça disso nunca. - Ela diz e eu solto um riso surpreso.

- Eu amo você também..mas porque isso do nada? - Eu digo e então escuto um barulho grande vindo do andar de baixo acompanhado de vários gritos.

- Você precisar sair daqui agora! - Amber diz me puxando da cama e indo em direção a janela.

- Amber o que está acontecendo? - Eu pergunto assustada para a mesma que estava afobada.

-V ocê precisa sair! - Ela diz e me pega no colo colocando do lado de fora da janela a fechando. Amber sussurra um "eu te amo" e então sai pela porta do quarto.

Eu fico confusa e assustada, na janela tinha uma escada e logo eu estou em baixo. Muitas pessoas estavam saindo da casa entre gritos. E então..tudo fica em silêncio.
E eu decido entrar na casa.
Pela porta da frente vejo que não tinha ninguém ali. Estava tudo quieto, quieto até demais.
Até que então o cara mascarado que estava assombrando a cidade aparece na minha frente.

- Aí merda. - Eu digo e então o mascarado começa a me perseguir, vou correndo pela sala mas acabo tropeçando e caindo em cima do sofá, que tinha uma pessoa morta ali. Dou um pequeno grito mas então logo começo a correr de novo assim que o mascarado tenta me apunhalar com a faca.

Corro até a cozinha e então levo uma pancada na cabeça. Caio no chão de imediato e então eu vejo Sidney, Gale, Sam e Tara ali na cozinha de reféns.

- Olha quem eu achei Amber. - Amber?  E então..minha namorada aparece ali, com a faca ensanguentada na mão e um olhar de pavor.

- Eu disse pra você ir embora! - Ela grita para mim. Eu estava em choque. Minha cabeça estava girando mas ao mesmo tempo ligando os pontos. Como ela pode?

- Como você pode? Amber? Que porra!- Eu grito de volta e recebo uma pancada na cabeça novamente e sou jogada ao lado de Tara.

- Vai devagar com ela! - Amber grita para o cara que ainda estava mascarado.

- Ah! Agora você não vai matar ela? - Ele diz e meu coração congela..era tudo falso. As noites, as danças, os beijos e abraços. Era tudo falso.

Amber faz uma cara de choro mas eu fico com raiva e tento ir para cima da mesma.

- Como pode?! Todos aqueles "eu te amo" eram mentiras? Todas as noites! Eu odeio você! - Eu digo indo para cima da mesma e lhe dando vários tapas em Amber que tenta se defender. Amber faz um sinal com a mão para o outro mascarado que obviamente iria vir para cima de mim tentando me matar.

- Nada foi falso! Lembra o que eu disse a 10 minutos atrás? Teve que ser assim...- Ela começa a dizer e então eu começo a chorar. - Você pode se juntar a mim! A nós.

Ela diz e eu lhe encaro incrédula. Ela ainda pensa que vou ficar do lado dela?

O mascarado solta uma risada e então começa a tirar sua máscara.

Richie.

- Seu desgraçado! - Sam diz e então Richie solta uma gargalhada.

Eu estava em choque, em um tremendo choque. Até então perceber que Tara havia escapado dali. Era minha chance.
Com Richie rindo e Amber com sua atuação eu lhe dou um soco e corro para as escadas.

- Pegue aquela vadia e a mate! - Richie diz para Amber que então começa a correr atrás de mim.

Eu me escondo no quarto em que estávamos 15 minutos atrás falando "eu te amo" uma para a outra.

- Amor..por favor. Eu nunca quis te machucar, eu não vou te machucar. - Escuto Amber dizer no corredor e sinto vontade de chorar. Até que então escuto um barulho e um grunhido.

Saio do quarto e vejo Tara batendo em Amber com a muleta.

Pego Tara pelo braço e então corremos dali em direção ao armário que tinha.
Faço um sinal de de silêncio para Tara que acena com a cabeça.

- S/n eu não vou te machucar, mas essa vadia da Tara eu vou picotar em pedacinhos! Sabia que essa puta gosta de você querida? - Ela diz e então eu olho para Tara que estava com um rosto vermelho e afobado. - Essa vagabunda pensou que ia te roubar de mim. - Ela solta uma gargalhada. - Mas não vai mesmo! Você é minha S/n! E vamos matar todos esses desgraçados aqui!

Que merda que merda que merda! E agora? O que eu faço?

Eu abro a pequena porta do armário vendo que Amber estava virando o corredor, faço um sinal para Tara ficar ali e então eu saio com um taco de beisebol em mãos. Vou me aproximando de Amber devagar com meu coração em pedaços. Quando eu ia bater na mesma sinto uma dor aguda em minhas costas e derrubo o bastão, fazendo Amber olhar para trás assustada.

- Essa vadia ia te matar! - Richie diz e solta uma gargalhada.

Amber me olha com um olhar preocupado e vem em minha direção.

- Que merda você fez?!. - Ela grita para Richie.

- Ela ia te bater! Qual seu problema? - Richie grita de volta.

Vejo então Sam apontando uma arma para Richie e Sidney apontando uma arma para Amber.

- Amber.- Eu digo e atraio o olhar dela. - Te vejo no inferno amor.

Amber fica confusa e então o som dos tiros é escutado e Richie é o primeiro a cair com um tiro na cabeça. Amber recebe um tiro no coração e então cai ao meu lado.

Amber me lança um último olhar com lágrimas nos olhos e então..seus olhos paralisam ali. Ela se foi.

Sidney me ajuda a levantar e eu vejo o corpo da minha ex-namorada e então me permito chorar.
Por fim indo embora daquele inferno com Sam e Tara me acompanhando.

Imagines Girls.Onde histórias criam vida. Descubra agora