S/n POVEu estava sentada no carro observando a minha namorada explodindo a empresa em que ela e seu ex namorado psicopata viveram seu romance, Harley disse queria acabar com tudo que lembrasse ele....eu só não pensei que seria assim.
Que a minha namorada tem um temperamento um pouco explosivo eu já sabia.
Nos conhecemos quando ela quebrou a perna de um cara e eu já estava toda apaixonada.
Harley demorou para responder pois estava com medo, mas logo ela começou a confiar em mim
e me contar tudo que ela passou.
Ela estava vindo...a explosão agora atrás dela ficava maior e ela estava vindo em minha direção com um sorriso maravilhoso no rosto.- Prontinho querida. - Ela diz assim que entra no carro.
- Voce é doida sabia? - Eu digo a olhando com um sorriso sincero em meu rosto.
- E você é doidinha por mim - Ela diz sorrindo maliciosamente se aproximando de mim.
- Você está super certa - Eu digo me aproximando mais e juntando nossos lábios.
Harley coloca sua mão em minha bochecha e sorri durante o beijo.
Logo nos separamos.- Vamos para a casa comer pão com ovo? - Eu digo dando partida no carro.
- VAMOS! - Ela diz animadamente dando um pulinho me dando um sorriso sincero e lindo.
Eu dou uma pequena risada e vejo a explosão uma ultima vez, logo estou dirigindo a caminho da minha casa para comer um pão com ovo junto da minha garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls.
FanficGirls x Girls S/n = Seu nome S/a = Seu apelido S/s = Seu sobrenome