Passei o restante do dia trancafiada dentro do meu próprio apartamento, eu que não irei sair e acabar cruzando com aquele homem.
Mas tem um porém, hoje é segunda e tenho que ir a faculdade, estou a séculos parada encarando a porta cogitando a ideia de voltar para cama e não sair, o caos deve estar instalado lá fora e eu não quero fazer parte dele.
Cobri com um pano a TV e pintei as câmeras do laptop e celular apenas por precaução.
- Vamos Agatha você ainda precisa caminhar até a estação de trem.
Giro a maçaneta e tiro a cabeça para fora analisando o ambiente, tranco tudo e guardo as chaves.
- Olha só se não é a notícia do momento. - Pete provoca me fazendo bufar irritada.
- Vai cuidar da sua vida Peterson! - retruco.
- As noivas costumam ser mais alegres e não mau humoradas!.
- Ainda bem que não sou noiva de ninguém.
- Se eu fosse você não negaria um noivo bonito e rico.
- Ainda bem que eu não sou você. Tchau até mais logo.
Passo pela portaria e vejo algumas pessoas passeando com suas câmeras mas eu sei bem que eles não passam de paparazzis fofoqueiros, começo andando mais apreçada praticamente correndo e vejo o grupo seleto de pessoas me seguindo.
Fui mais rápida em travar a centímetros de distância de embater no motoqueiro que está estacionado mexendo no céu celular.
- Agatha? - Ele pergunta surpreso me deixando confusa, agora deu de todo mundo me conhecer.
Ele abre o capacete e respiro fundo vendo Harry um conhecido, brincadeira, ele e Anne tem algo parecido com um relacionamento mas não é.
- Te explico mais tarde me leva até a faculdade. - Pego no outro capacete e coloco as pressas subindo na moto, vi alguns flashes em minha direção porém ignorei quando harry acelerou.
Minutos depois já estávamos estacionando em frente a faculdade e vi Anne andando em nossa direção, desci da moto sem tirar o capacete.
- Oi Harry. - Anne cumprimenta e harry retira seu capacete e os dois se beijam.
- Não querendo atrapalhar nada só avisar que não irei devolver o capacete tão cedo! - informo e Anne me olha soltando uma gargalhada alta chamando atenção de alguns fofoqueiros.
- A vida de famosa é tão má assim?.- Ela pergunta.
- Falou a filha de um dos empresários mais ricos de Nova York.
- Não sou eu que estou noiva do bilionário da tecnologia e cibernética, se eu fosse você pediria alguns seguranças. - Anne diz.
- Eu não estou noiva, é tudo um mal entendido gente, eu mal conheço o senhor Haltman!.
- Para quem não está noiva, você está desfilando com um anel de diamantes que deve custar mais que toda essa universidade! - Harry diz e praguejo um merda baixinho.
Tento tirar o anel do meu dedo porém ele não saí, faço mais força e nada e já começo ficando apreensiva.
- Pelo amor da deusa, gente isso não tá saindo! - falo fazendo o máximo esforço necessário para tirar aquela argola do meu dedo.
- Você amiga, está encrencada! - Harry da alguns toques em meu ombro - Lady's eu tenho que ir nos vemos mais tarde, em casa da Agatha.
- Quem foi que concordou com isso? - grito para o rapaz que nem deve ter me escutado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agatha Minha Doce Obsessão
RomanceAté que ponto Alexander é capaz de chegar para torná-la dele. Agatha uma doce universitária vivia a vida tranquilamente, estudando durante o dia e trabalhando durante a tarde, até que um dia algo inusitado acontece em seu serviço, "mamãe" foi a pala...