04

748 66 2
                                    

Me levanto da cama sonolenta ouvindo barulho vindo da minha sala, mas quem será que acorda os outros em plena madrugada, estico meus braços tateando o criado mudo até que pego meu celular vendo as horas, 07:58AM.

— Puta merda! — Me levanto as pressas e acabo caindo no chão, estou atrasada, abro a porta do quarto e saio correndo disparada para o banheiro.

Porém recuo para trás parando na porta encarando as duas pessoas arrumando a mesa. Merda eu tinha me esquecido que esse louco dormiu aqui.

— Mamãe. — Nikolas vem e me abraça, noto um pouco de farinha em seu rosto e limpo — Eu e o papai tentamos preparar um café da manhã gostoso para você,  porém a gente não sabe cozinhar e acabou fazendo uma bagunça na sua cozinha, a senhora perdoa a gente?.

Olho para Alexander incrédula e caminho em direção a sala, e coloco minha mão na boca vendo que minha cozinha tá pior que campo de batalha.

— Se serve de consolo eu encomendei o café da manhã e está uma delícia! —  Alexander diz e olha para mesa que eles acabaram de colocar.

— Você. — digo raivosa apontando para o homem mais velho —  seu desgr....filha da.... Seu maníaco.

— Depois limpo tudo meu amor, venha se sentar e coma com a gente! —  eile diz puxando uma cadeira para mim.

— Sabe que mais... eu tô indo para faculdade porquê estou atrasada então tchau e quando eu voltar quero você fora da minha casa e longe da minha vida! — grito e passo a mão pelo cabelo andando de um lado para o outro.

— papai o senhor prometeu que a mamãe iria gostar de mim. — Nikolas diz abraçado a perna de seu pai começando a chorar e aquilo partiu meu coração, eu não deveria ter gritado e surtado na frente dele.

— Nikolas querido me desculpa. —  falo e ele nem se quer olha para mim — Nick vem com a mamãe.

Me ajoelho e chamo por ele, Nick olha para mim fungando o nariz e corre me abraçando e abraço ele de volta.

— Porquê você não gosta de mim?.

— Nikolas querido, eu gosto muito de você mas as coisas são complicadas para os adultos eu e seu pai nós.

— Vamos nos casar daqui a um mês e meio querido. —  Alexander diz e mando o dedo do meio para ele enquanto abraço meu suposto filho —  Quanta maturidade querida, agora venham se sentar antes que a comida esfrie e você não precisa ir para faculdade hoje.

— caso você ainda não percebeu eu não posso faltar sem motivo. Nem todo mundo nasceu em um berço de ouro. — Me levanto carregando Nick e nos sentamos a mesa.

— Eu falei com diretor e ele dispensou você hoje. — diz na maior leveza como se não fosse nada de mais.

Sirvo Nikolas e me sirvo também, começando a comer e isso aqui está divino, mas eu ainda quero saber quem vai limpar minha casa.

— E o que exatamente você disse ao diretor?.

— Que nós tínhamos que ir a consulta pré-natal!.

— você o que? —  Quase me engasgo com o suco, encaro o desgraçado incrédula e pego na faca do pão pensando se eu matar o pai do meu filho vou presa?.

— A mamãe vai me dar um irmão ou irmã? — Nikolas pergunta eufórico.

— claro querido, assim que nos casarmos, eu e sua mãe vamos te dar um irmãozinho ou irmãzinha! —  Alexander diz.

— Não querendo soar indiscreta mas eu estou aqui e não estou grávida e nem pretendo ficar tão cedo!.

— Vamos ajudar a mamãe e depois vamos passear, sua mãe precisa relaxar! —  Ele completamente me ignora e Nikolas bate as palmas alegre.

Agatha Minha Doce ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora