13

275 25 5
                                    

Abro os olhos lentamente e me encontro sozinha na cama. Me levanto e vou até o banheiro fazer meu banho. Eu sei que agi por puro impulso fugindo de todo mundo e aceitando as maluquices de Alexander. Era a imprudência ou a realidade e eu escolhi o caminho mais fácil.

Mas agora eu teria que enfrentar minha mãe, correção enfrentar meus pais. O pai que eu não sabia que tinha até um mês atrás.

Saio do banheiro já vestindo, uma roupa casual, a temperatura hoje está ideal, não aquele gelo que faz nos outros dias.

Vejo um papel verde dobrado sobre a penteadeira e o abro. Um sorriso bobo e involuntário escapa. Alexander pode ser um louco mas ele é o homem mais romântico que já conheci em minha vida.

Bom dia mein liebe. Bom dia para a mulher mais linda nesse mundo. Eu queria muito poder ficar do seu lado até você acordar mas surgiu um imprevisto no trabalho. Prometo voltar mais rápido para você  e te encher de amor. Agora realmente preciso ir estou atrasado. O motorista está disponível para te levar onde você quiser. Beijos do seu futuro namorado, noivo e marido.

Dobro o papel colocando no bolso de minha calça sorrindo igual uma adolescente apaixonada. Que antiquado, quem é pleno século 21 deixa bilhetinhos. Ainda por cima se essa pessoa for um dos reis da tecnologia, que possui uma casa inteligente?.

Mas eu achei super fofo. Meu coração se aquece como nunca nem mesmo quando conheci Jeff. Ele é diferente, Alexander nunca me machucaria. Mas o Jeff também era carinhoso até se tornar controlador, tóxico e abusivo.

Afasto esses pensamentos para longe focando no agora. Chego na sala e encontro a mesa cheia, todos estão aqui com exceção do Nikolas e seu pai.

— Finalmente a bela adormecida acordou. — Adam tira sarro com seu jeito irritante que eu amo. — Sente-se aqui maninha. — Ele puxa a cadeira disponível ao seu lado.

— Bom dia a todos. — cumprimento me sentando.

— Dormiu bem querida? — Minha mãe pergunta servindo suco e preparando meu prato como se eu ainda fosse uma criança.

— Acho que não dormia tão bem assim faz semanas. — declaro. Dormir com Nikolas e Alexander realmente aumentou minha energia.

— Como não dormir bem. — Gabriela sorri sapeca fazendo o senhor Carter e os homens da mesa matarem seus sorrisos.

— Menos Gabi. Por favor menos. — Adam pede fazendo cara feia — Ninguém precisa ter essa imagem na cabeça.

— Ah deixa de drama Smith.

— Meu filho tem razão. Tenho que ter uma conversa séria com Alexander e saber quais as suas reais intenções com a minha filha. — Foi um choque para mim, nunca na minha achei que seria chamada de filha pelo meu pai de forma tão natural.

Aaron não esboça nada somente continua calado degustando da sua comida. Por mais que dê vez em quando eu o apanhe olhando para um com um olhar pesaroso. Como se estivesse carregando um grande fardo.

— Não se preocupe tanto com ele. Aaron é mais na dele. — Sussurra Adam do meu lado.

— Eu já falei com meu genro e posso garantir que as intenções com minha filha são as melhores. Alexander é um bom homem. — Minha mãe defende Alexander como se fosse seu filho preferido, o que de alguma forma passou a ser.

Não sei que tipo de droga Alexander anda espalhando no ar mas todo mundo parece ficar hipnotizado na sua lábia mentirosa.

Após o café da manhã todos nós nos reunimos na sala de estar conversando amenidades. Na verdade os únicos que mais falavam eram Adam e Gabriela. Os dois juntos são mais hiperativos que o Nikolas .

Agatha Minha Doce ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora