05

639 57 8
                                    

Adam me acolheu um pouco confuso, ele olhou para as minhas malas vezes sem conta e coçou sua cabeça.

— Se você estiver ocupado posso voltar outra hora. — Falo.

— Sempre tenho tempo para você Agatha, venha. — Ele me dá espaço para passar e carrega minhas malas.

— Minha vida está virada do avesso. — Respiro fundo sentando no sofá.

— Estou chateada por não ter de caramelo mas menta serve. — Uma mulher loira aparece na sala saindo da cozinha segurando um pote de sorvete.

— Gabriela essa é Agatha. Agatha essa é Gabriela minha namorada. — Adam nos apresenta meio constrangido.

— Desculpa se estou sendo um incoveniente. — Digo me levantando e estendo minha mão para ela — Oi, muito prazer em te conhecer.

Ela ignora minha mão coloca seu pote no centro da mesa e me puxa para um abraço forte com direito a um gritinho eufórico.

— Você é muito mais linda do que nas fotos, achei que você fosse imaginaria até alguns dias atrás. — Ela diz me deixando confusa e encaro Adam tentando entender o que está acontecendo.

— Agatha essa é Gabriela Haltman irmã do seu noivo!. — Ele diz e sinto tudo ao redor dando uma volta de 360º.

Desato a gargalhar e seguro minha barriga sentindo ela doer, não é possível. Os dois me encaram como se eu fosse alguma louca.

— Preciso me sentar. — Digo ainda gargalhando e me sento — Isso só pode ser alguma pegadinha do Alexander.

— O que foi que meu irmão fez dessa vez?. — Gabriela pergunta se sentando do meu lado.

— Se eu disser que não estou noiva de Alexander Haltman vocês acreditariam em mim?. — Pergunto e Adam coça a cabeça e desviando a atenção de mim e Gabriela encara o anel de diamantes em meu dedo.

— Agatha. — Adam diz vindo se sentar do meu lado, assim eu fico entre os dois, bonito — Não deixe que um relacionamento fracassado te impeça de ser feliz, tente dar uma chance ao amor novamente.

— Isso não é sobre o Jefferson, nunca foi sobre ele, é sobre o psicopata do Alexander e sua obsessão maníaca por mim. — Não que eu tenha medo de voltar a me apaixonar mas digamos que somente tive relacionamentos fracassados e o último deixou sequelas.

Alexander não é igual o maluco do Jefferson ele é pirado, um esquizofrênico pirado pra cacete.

— Você deve estar passando por uma crise que todas as noivas passam, você está com medo eu sei e é normal, Alexander é um bom homem apesar de ser um pouco pirado das ideias. — Gabriela diz.

— Meu deus estou muito feliz. Olhem meu entusiasmo porquê vou me casar. — Finjo entusiasmo e Gabriela me abraça e Adam me encara curioso.

A única forma de acabar com isso é deixando as coisas rolarem e seguir em frente, e quando menos eles esperarem eu já vou estar de volta para casa. Decidido, assim que graduar pegarei o primeiro avião no mesmo dia para casa.

— Já disse o quanto você é linda?. — Ela questiona passando a mão no meu cabelo e eu odeio que as pessoas façam isso.

— Levou o irmão. — Adam diz passando ajeitando uma gravata imaginaria.

— Calma aí Carter Lee. — Ela diz me fazendo gargalhar.

— Vou lá arrumar suas malas o quarto você já conhece fiquem a vontade. — Ele diz saindo da sala.

— É verdade que vocês se conheceram no aeroporto?.

— Quem?.

— Você e meu irmão.

Agatha Minha Doce ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora