Alexander
Quem poderia dizer o que o amor é? Quem poderia mostrar o quão profundo esse sentimento é? Quem em sã consciência iria gabaritar o código penal, os direitos humanos.
A verdade é que eu faria tudo e muito mais. Eu não deixaria o tempo passar e muito menos daria ela a chance de escolher me deixar. Agatha nunca sairia de perto de mim, isso está escrito desde os tempos primordiais.
Me afasto dos computadores vendo que consegui parar mais um simples ataque. Tive que sair às pressas de casa por esse pequeno imprevisto.
— Você deveria contratar uma equipe de Cibersegurança melhor Glen. — informo pela milésima vez. Mas a mulher simplesmente parece ignorar e tentar jogar a sorte com os hackers.
— Para que eu preciso de uma equipe se Alexander Haltman está sempre disponível. — Sorri levando sua taça de vinho a boca.
— Nem sempre estarei disponível. — aviso. — Você sabe que se essa informação vazar, você está acabada?.
— Não aja como meu pai. — Murmura.
Glen sempre foi uma mulher mimada e muito despreocupada, o que surpreende que ela gere um clube de prazeres sexuais que ainda não foi abaixo.
— Eu já vou. Mande um beijo para tia Sandra. — bagunço os cabelos da mulher que me manda um beijo.
— Eu vou mandar, não se preocupe e também vou falar que o sobrinho dela está noivo e não a convidou.
— Menos drama por favor.
— Falou o rei do drama.
Era quase impossível tentar colocar juízo na cabeça de Glen. Ela parece ter nascido com todos parafusos a menos. Me preocupo com ela, afinal somos família.
— Ei Alex. — grita me fazendo parar.
— Sim Glen.
— Quando é que aquele seu amigo gostoso e temperamental vira nos visitar?.
— Não sei. E para a sua decepção Dionísio está noivo!.
— Que pen para mim. Do hospital psiquiátrico onde vocês dois saíram não tinha mais um cara bonito e gostoso?.
— Vai se tratar garota.
— Também te amo beijos.
Saio de lá abanando a cabeça. Glen é minha prima por parte de mãe e digamos que a condessa as vezes abusa do seu título. Uma mulher de quase 30 agindo como se tivesse 20 ainda.
_________________A&A________________
Chego em casa no início da tarde, mas mesmo assim perdi o horário do almoço. Encontro meus sogros na sala conversando mais amigavelmente do que quando eu saí.
— Pelos vistos perdi muita coisa nas horas que estive fora. — Comento me aproximando de Adam que parece atento a um filme.
— Não muito. Mas perdeu o drama. — responde Adam apontando pro seu pai e Amélia.
— Cade todo mundo? — pergunto percebendo um silêncio descomunal.
— Gabi saiu, Aaron tá lá trancado no quarto trabalhando e Agatha está com Nikolas no quarto. — Faz um breve resumo trocando de canal.
— Vou lá ver eles. — me despeço seguindo em direção às escadas indo pro quarto.
Chego na porta e ouço uma melodia vindo de dentro do quarto. Abro a porta lentamente sem fazer barulho e me deparo com uma das visões mais lindas do mundo. Ela cantava perfeitamente igual uma sereia. Impossível de não se encantar pela sua voz. Nikolas dorme em seu peito, agarrado a ela enquanto ela acaricia seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agatha Minha Doce Obsessão
RomanceAté que ponto Alexander é capaz de chegar para torná-la dele. Agatha uma doce universitária vivia a vida tranquilamente, estudando durante o dia e trabalhando durante a tarde, até que um dia algo inusitado acontece em seu serviço, "mamãe" foi a pala...