Alexander saiu bem cedo de casa e somente deixou um bilhete avisando que estará de volta antes da hora do almoço. tomei o café da manha sozinha e completamente constrangida, acho que Carmelia esta com medo de mim, pode não demostrar entretanto esta nítido em sua forma de agir. Reconheço que talvez eu tenha dado a ela os motivos para me temer, eu não causei uma boa primeira impressão.
Não e todo dia que uma maluca aparece em sua cozinha gritando e tacando frigideira em seu chefe, se eu estivesse no lugar dela também estaria apavorada. Carmelia deve estar pensando que eu fugi de algum hospício, uma instável, maluca e surtada.
Passei o resto da manha na sala maratonando NCIS LOS ANGELES, me entupindo de besteiras. Ouço uma voz infantil animada, deixo o pote de pipocas sobre a mesa, me levanto calçando minhas pantufas subindo três degraus ate o hall, meu coração se aquece com a visão do pequeno Nick conversando com seu pai enquanto ele retira o casaco entregando o pai, Alexander esta segurando todos os pertences do filho sorrindo, ouvindo garoto tagarelar sem pausa.
- Sabe, papai, quando a mamãe vier eu vou apresenta-la para todos os meus colegas. Todos iram ver como a minha mãe e a mulher mais linda em todo mundo! - promete todo empolgado. Meu coração aquece com a fofura desse menino.
Alexander olha para mim me deixando sem graça, sorrio boba sentindo meu rosto aquecer. Qualquer mulher seria muito sortuda em ter um filho como ele, pena que sua mãe verdadeira não pode ficar com ele por muito tempo, mas acredito que ela esteja cuidando dele de onde quer que ela esteja.
- Nick. - chamo, ele para de tagarelar olhando em minha direção.
- Mamãe? - Ele parece perdido, desacreditado.
Me ajoelho e abro os braços - Estou aqui querido como prometi! - chamo, ele abre um sorriso genuíno de orelha a orelha correndo de braços abertos ate mim. - Hoo, meu querido. Tive muitas saudades suas. Envolvo o garoto em abraço apertado, somente agora me apercebendo quanta falta eu senti desse pequeno.
- Promete que você nunca mais embora. - Encaro seus olhinhos brilhando e limpo uma lagrima que escorre. - Mamãe vai ficar e vai nos amar?.
- Sua mãe ficara Nick. Ela nunca mais ira nos deixar!. - Alexander passa a mão na cabeça de Nick confortando ele.
- Eu quero que a mamãe diga que ficara!. - Seus olhinhos esperançosos procuram por uma resposta nos meus, olho para Alexander e volto a encarar o menino.
- Eu ficarei para sempre do seu lado Nickolas. Eu amo você, também quem teria coragem de não gostar de uma coisinha fofa dessa. - Faço cocegas em sua barriga arrancando doces gargalhadas dele.
- Para mamãe, para. - grita ficando com as bochechinhas rosadas de tanto gargalhar.
- Pronto parei!. - Arrumo seus cachos dourados e noto sua expressão mudando. - Hei, por que essa carinha triste?.
- Polina não gosta de mim, ela me odeia! - sussurra cabisbaixo. Noto Alexander ficando tenso olhando pro garoto.
- Eu vou sempre amar você querido, não importa o que acontecer, mamãe sempre sera orgulhosa de você. - Beijo sua testa arrancando um sorriso fraco.
- Nick, va tomar um banho depois você pode conversar a vontade com a mamãe!. - ordena e o garoto obedece pegando na sua mochila subindo pelas estradas.
- Quem e Polina? - Encaro seus olhos e noto o quão esse nome parece aborrecer ele.
- Ninguém que mereça sua preocupação!. - indaga.
- Como assim não merece? O nosso filho fica triste por causa dela!.
- Não vamos falar sobre ela por favor. - Suspira cansado porem seus lábios se curvam, sorrindo de escanteio. - Nosso filho. Que bom ver que você ja esta se familiarizando com a ideia de ser mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agatha Minha Doce Obsessão
RomanceAté que ponto Alexander é capaz de chegar para torná-la dele. Agatha uma doce universitária vivia a vida tranquilamente, estudando durante o dia e trabalhando durante a tarde, até que um dia algo inusitado acontece em seu serviço, "mamãe" foi a pala...