Uma maldita, longa e interminável semana, finalmente já era sexta feira e tudo que eu queria era um lugar confortável para desabar e esquecer de tudo, do falso suposto noivado e principalmente do Jefferson.
Eu não contei pro Adam que o Jeff está de volta a cidade capaz de ele caçar o maldito e matar ele a porrada mas já basta todas as desavenças que aconteceram no passado por minha culpa.
Na verdade eu conheci o Adam quando eu era somente uma caloura e o Jeff também não necessariamente nessa ordem mas eu conheci o Jeff primeiro e o Adam conheci através do Jeff eles eram amigos e a amizade acabou por minha culpa.
Desde a última vez que vi Alexander ele prometeu que Jefferson não iria se aproximar de mim ele não deixaria, por mais que eu não goste dele ele foi meu único suporte quendo Jeff apareceu e tenho a agradecer.
— Vamos sair hoje, a noite é nossa. — Anne grita atraindo muitas atenções para nós.
— Não tô com vontade. — Falo dando de ombros e avisto Harry encostado no capô de sua Ferrari com os braços cruzados.
— Harry diga para Agatha que ela está sendo uma chata. — Ela grita mesmo faltando poucos metros para chegar até ele.
— Da para parar de gritar McLaren?. — Digo empurrando ela pro lado antes que estoure meus tímpanos.
— Você anda muito chata Nadja essa gravidez está te fazendo mal. — Ela pisca e corre indo abraçar seu namorado.
— Eu não tô grávida!. — Falo indignada e eles se separam.
— Não é o que todo mundo nessa faculdade pensa e olha que eu nem estudo aqui. — Harry diz e Anne concorda.
— Quem andou me caluniando?.
— Você faltou um dia e você não é de faltar Agatha então alguns alunos escutaram a conversa do director e o professor Wattson. — Harry diz.
— Como você sabe de tanto?.
— Eu sei de tudo Nadja, bom quase tudo.
— Vocês sabem que eu não tô grávida não é?.
— Relaxa amiga nós sabemos só queríamos tirar sarro da sua cara. — Anne brinca. — Agatha são nossas últimas semanas juntas então vamos ter nossas últimas aventuras noturnas juntos.
— Vamos lá Agatha. — Harry também entra na onda dela suplicando.
— Está bem vocês ganharam.
— Damas primeiro. — Harry diz abrindo a porta do carro e fazendo uma vênia.
— Acelera, vai rápido. — Anne diz e Harry olha para ela confusa, olho pro lado vendo as TNT se aproximando.
— Rápido Harry vamos logo!. — Falo mas porém foi tarde.
— Oi Harry. — Tracy sorri para ele se inclinando mais para frente evidenciando seu decote que dá para ver seus seios lá do espaço — Oi Agatha adorei seu suéter. — Isso vem acontecido muito desde o momento em que meu rosto ficou estampado em todas revistas, as patricinhas querem andar comigo.
— Ola eu ainda estou aqui e dá para afastar seus silicones do rosto do meu namorado!. — Anne diz revirando os olhos e cruzando os braços.
— Oi Anne. — Ela diz sem ânimo revirando os olhos — Meus silicones estão te incomodando coloque um também querida.
— Desculpem garotas. — Harry diz ligando o carro e acelerando sujando Tracy, Natalie e Trinity com a fumaça deixando as TNT irritadas.
— Vacas que acham que o mundo é o satélite natural delas. — Anne murmura — E ainda bem que você não respondeu nem olhou para ela se não eu iria cortar teu pau Harrison.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agatha Minha Doce Obsessão
RomanceAté que ponto Alexander é capaz de chegar para torná-la dele. Agatha uma doce universitária vivia a vida tranquilamente, estudando durante o dia e trabalhando durante a tarde, até que um dia algo inusitado acontece em seu serviço, "mamãe" foi a pala...