Observei o sol se por enquanto limpava as mesas do café ao som de telepatia da Kali Uchis,algumas pessoas passam por em frente a lanchonete, casais apaixonados pelo menos é o que as aparências mostram.
— To indo, ja terminei tudo por aqui. Nos vemos amanha. — Mariah Diz e aceno vendo ela passar pela porta fazendo o sino da porta tocar.
You know I'm just a flight away
If you want it, you can take a private plane
A kilómetros estamos conectando
Y me prendes, aunque no me estés tocando.You know I got a lot to say
All these voices in the background of my brain
Y me dicen todo lo que estás pensando
Me imagino lo que ya estás maquinando.Cantarolo balançando meu corpo e a vassoura como se fosse um microfone acompanhando o ritmo da música com a batida contagiante.
— Estamos fechados! — informo ouvindo o tintilhar do sino da porta tocando, me viro encarando o garotinho loiro mais fofo que eu já vi. Ele abre um sorriso enorme, igual uma criança que acabara de receber um presente.
— Mamãe. — Ele chama sorrindo, seus olhos brilhando, olhando para mim com ternura.
Retiro os auriculares e guardo no bolso do meu avental, arrumo a vassoura no balde deixando tudo em um canto e caminho até o menino. Ele deve estar perdido e procurando pela sua mãe.
— Oi, cadê a sua mamãe? Você esta bem? — Me agacho ficando da sua altura.
— Mamãe. — Ele coloca sua mãozinha quente em minha bochecha me fazendo sorrir.
— Qual seu nome? — pergunto e seguro sua mão fazendo ele sorrir.
— Nikolas mas pode me chamar de Nick.
— Me chamo Agatha. Você e um garotinho muito corajoso e bonito Nick! — Ele sorri fazendo seus olhos ganharem um brilho diferente, olho aos arredores vendo se tem alguém acompanhando ele. — Você está perdido Nick? Cadê seus pais? — pergunto.
— Papai disse para eu convencer a você a voltar para casa, para nós mamãe! — Nikolas diz e me abraça me deixando confusa.
Ele esta pensando que eu sou a mãe dele? Que pai sem coração faria uma coisa dessas ao seu filho? Ele e so uma criança.
— Nick querido, eu não... — Nem sei a uma criança que eu não sou a mãe dele.
— Você não quer voltar para casa. Mamãe não quer Nick, mamãe me abandonou Nick! — Ele diz com a voz embargada e os olhos marejados pelas lágrimas que ameaçam cair.
— Não chore querido, vem a qui. — Abraço ele sentido meu coração apertar, o pai dele esta me colocando numa posição difícil de sair, contra a espada e a cruz. — Venha, vamos procurar seu pai! — falo e ele sorri.
— Mamãe vai para casa com nós, ebá! — diz alegre batendo as palmas.
Retiro meu avental deixando dobrado sob a bancada, puxo minha tote bag preta com estampa de borboleta azul.
— Vamos. — Seguro sua mão saindo da cafeteira, fecho a porta e caminho até o zelador das três lojas daqui.
— Boa tarde Zack. — cumprimento.
— Boa tarde Agatha, quem é esse garoto? — Zack pergunta curioso.
— Mamãe o papai já chegou, ele esta ali. — Nikolas puxou minha mão apontando para um carro preto luxuoso que acabou de estacionar em frente ao café.
— Mamãe?.— Zack pergunta franzindo o cenho.
— E complicado! — respondo e entrego as chaves para ele,sinto meu braço sendo puxado com ansiedade pelo Nikolas e apresso me despedindo do Zack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agatha Minha Doce Obsessão
RomanceAté que ponto Alexander é capaz de chegar para torná-la dele. Agatha uma doce universitária vivia a vida tranquilamente, estudando durante o dia e trabalhando durante a tarde, até que um dia algo inusitado acontece em seu serviço, "mamãe" foi a pala...