07

544 46 5
                                    

Hoje será o dia, não queria deixar Anne, Harry, Adam e Gabriela desiludidos com a minha partida repentina mas é o melhor para mim, ainda mais agora que Jefferson Hale está de volta.

A cerimônia decore de forma agradável, todos estão presentes e eu queria que minha mãe também estivesse aqui assim seria tudo mais perfeito. Ainda bem que estão aqui todos os meus amigos e a Gabi que revelou ser uma pessoa incrível e não psicótica igual seu irmão.

Finalmente graduada sorrio internamente segurando meu diploma, esses quatro anos longe de casa me fizeram crescer e muito agora não voltarei para minha mãe sendo somente a Agatha, serei sua odontologista preferida, orgulharei minha rainha.

— Você conseguiu. — Anne grita pulando em meu pescoço e Gabi também faz o mesmo.

— Não acredito que Alexander perdeu esse momento, você está linda doutora Agatha Nadja futuramente senhora Haltman. — Gabi também grita e fecho os olhos instantâneamente quando sinto o flash em minha cara quase me cegando.

— Essa é a minha garota, isso mesmo vadias, essa é minha melhor amiga. — Anne beija minha bochecha segurando seu celular gravando o momento.

— Vocês já abraçaram ela demais agora é a nossa vez. — Harry diz separando as duas que grudaram em mim igual carrapato — Meus parabéns Nadja você conseguiu. — Ele parabeniza me abraçando.

— Parece que foi ontem que eu te conheci Agatha, meus parabéns. Custa acreditar que em menos de duas você vai embora. — Ele me abraça me fazendo sorrir.

— Você vai chorar?. — Harry questiona olhando pro Adam.

— Eu também vou chorar. — Anne diz se juntando ao abraço derramando lágrimas — As nossas aventuras acabaram, se eu pudesse te guardava em um potinho.

— Vocês chorando me dá vontade de chorar também. — Gabi funga se juntando ao abraço.

— Vocês estão de sacanagem todo mundo está olhando!. — Harry avisa.

— Venha cá matulão é um abraço de despedida coletivo. — chamo.

— Mexa logo essa bunda homem e venha se juntar a nós. — Anne diz e ele bufa se juntando ao abraço.

— Só para esclarecer algumas coisas, vocês tem noção de que Agatha não vai se mudar para Marte?. — Harry diz.

— Mas vai para o outro lado do mundo, Sabe o quanto isso dói?.

— Ela vai se casar e todos nós estamos convidados para o casamento, Alemanha nem é tão longe assim.

— Harry tem razão nós estamos somente fazendo drama. — Gabi diz enxugando as lágrimas.

— Totalmente exagerando. — Adam diz.

— Gente eu nem sei como agradecer tudo que vocês fizeram por mim, vocês não são somente meus amigos vocês são familia e estarão sempre em meu coração, sentirei muitas saudades vossas. — Falo.

— Não diga como se estivesse indo embora para sempre Agatha, como Harry disse Berlim não é tão longe assim. — Anne diz.

Talvez eles fiquem desapontados com a minha decisão, é muita covardia da minha parte sempre fugir dos problemas nunca confronta-lós.

— Vamos temos uma surpresa para você. — Adam diz sorrindo me deixando curiosa.

                             >>>~<<<

— Preparada?. — Adam pergunta mantendo sua mão cobrindo meus olhos.

— Trouxeram os Magic mike?. — Questiono, adoraria ver homens descamisados, suados e gostosos dançando na minha frente.

Agatha Minha Doce ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora