12

552 47 22
                                    

Estar se apaixonando pela pessoa que praticamente te sequestrou, se introduziu em minha vida como se já fizesse parte dela á anos, stalkeou até o meu DNA é uma loucura. Uma das maiores loucuras que talvez eu esteja cometendo em minha vida.

Duas semanas ao lado dele me fizeram repensar. Eu nunca pensei que fosse escutar meu coração batendo tal alto, eu não acredito que ele está trazendo o melhor de mim a tona novamente. Estou me apaixonando por ele e pelo seu filho.

" O mundo não dá voltas, ele capota " o meu me fez capotar tantas vezes, a vida me jogou no fundo do abismo de um posso sem fundo. Entretanto uma mão apareceu, mesmo que seja a mão de uma mistura estranha de Lex Luther, Coringa e Tony Stark, só cabe a mim aceita-lá.

Liebe. — Ele chama, me viro para ele, o olhando chocada.

Alexander Segura em suas mãos um buquê gigante, mesmo gigante de tulípas.

— Alexander... — cicio desacreditada.

— São para você, Liebe. — Recebo o buquê mais grande que eu mal enxergando seu rosto.

— São lindas... Não precisava.

— Precisava sim, pós eu quero que você me perdoe!. — Murmura coçando a cabeça com ar de culpado.

Deixo as flores no sofá e cruzo meus braços lançando um olhar sério para ele.

— O que foi que você fez Alexander?.

— Não vai abrir o cartão? Primeiro abra o cartão depois pode ficar brava!.

— Você é um homem adulto mas age feito uma criança sabia? — Reviro os olhos pegando o cartão. — Para o meu amor, minha garota, a futura mãe dos meus filhos. Agatha Nadja Haltman. — Leio sentindo minhas bochechas aquecerem e um sorriso bobo brotar em meus lábios.

— Agatha. — Olho para ele que está ajoelhado segurando uma caixinha de veludo vermelha.

— Não, não faça isso por favor. Levanta desse chão Alexander. Levanta daí!. — suplico envergonhada. Aceitar ser a mãe do filho dele, dar uma chance para ele é o máximo que eu posso fazer.

Um pedido de casamento? Isso não, eu não posso. Eu não quero, não quero me casar.

Ele abre a caixinha tirando de lá três chaves me deixando confusa.

— Eu não quero te assustar com um pedido de casamento agora. Aceite essas chaves como um humilde pedido de desculpa.

— Por que eu precisaria de todas essas chaves.

— Uma do Chevrolet Impala 67, outra do Chevrolet Corvette e por fim Chevrolet Camaro.

Meus olhos brilham de espanto olhando para as chaves em minha mão. Eu tenho agora todos os carros dos meus sonhos.

— Nem sei como te agradecer. — Eu que não vou bancar a puritana negando um presente desses.

— Você somente tem que me perdoar e dar uma oportunidade a eles de se explicarem.

— Do que você está falando?.

— Em menos de uma hora seus pais estarão aqui. — anuncia. Porém tudo parece sair de sua boca em câmera lenta me deixando atordoada.

— Você disse que meus pais estão vindo? — Sorrio sentindo meu olho piscar — Você disse que meus pais estão vindo?.

— Agatha... — Ele se aproxima de mim.

— Não coloca suas mãos em mim ALEXANDER!. Você tem noção do que você fez?.

— Sedo ou tarde você teria que enfrentar a realidade Agatha.

Agatha Minha Doce ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora