6

18 2 0
                                    


"Sinceramente, não tenho nada para fazer aqui"
"..Mas como meus amigos estão aqui, eu só vim para curtir..."
"Mas na verdade preferia estar em casa sozinha..."
"..Não nesta sala com pessoas que nem ao menos ligam para o meu bem-estar."
"Eu não danço, não pergunte."
"Eu não preciso de um namorado."
"Então pode voltar, por favor curta sua festa... Eu vou estar aqui.."
"No canto, sob o efeito da maconha."

Here
— Alessia Cara

Melina Bennet

Os meninos realmente mereceram essa vitória de ontem contra o time da Universidade Pepperdine, eliminando eles dos próximos jogos. Isso não é um mérito só deles, como de todos nós da universidade que não paramos de torcer nem um minuto.
Por isso, essa noite vamos comemorar todos juntos e eu mal posso esperar por isso.

Esta manhã eu e Krysten resolvemos vir à praia. Fazia tempo que não vínhamos apenas nós duas, como fazíamos de costume.

— Amiga juro, esse biquíni ficou espetacular! Olha como ficou minha bunda... Enorme. — Ela se vira para mim fazendo uma pose

Ele consistia em uma calcinha asa delta e sua cor verde limão, combina muito mais com sua cor de pele. Eu sabia que ficaria espetacular nela.

— Pode ficar com ele. Se qui.... — Mal consigo terminar a frase

— Sim! Lógico que eu quero. —Abro um sorriso — Obrigada amorzão, sabe que te amo! — Diz e deposita um beijo na minha bochecha

— Também te amo! — Retribuo dando um beijo em sua testa

Minha amizade e de Krys tem apenas atos de serviços e palavras de afirmação como demonstração das nossas linguagens de amor. Somos muito uma pela outra e é o que me mantém forte e corajosa.

— Vou dar um mergulho, quer ir? — Ela diz

— Daqui a pouco, vou pegar mais um pouquinho de sol. — Me ajeito na canga em que estou sentada, estico minhas pernas e me apoio com o cotovelo

— Tudo bem então... — Krys pega sua boia e sai correndo até a água

Ainda não acredito que ela realmente trouxe uma boia.

Coloco meu óculos de sol e sou capaz apenas de relaxar com o som das águas se chocando contra a areia. Sem dúvidas é meu som favorito, supera qualquer música que eu já tenha escutado. Me trás uma sensação tão boa, lembranças, o cheiro me lembra a minha infância ao lado da minha mãe, o pouco que me lembro já é o suficiente para ter saudades e querer voltar no tempo.

Infelizmente sou tirada dos meus pensamentos a força com gritos e risadas ecoando pela praia. Quando olho para trás vejo um grupinho se instalando na areia, só não observo direito quem são por conta do sol.

Aperto um pouco mais o olho e consigo observar que se tratava de Martine e Antony com mais alguns garotos que nunca vi e logicamente, várias garotas. No máximo duas para cada um.

Krysten vem em minha direção olhando fixadamente para o grupo, até que se senta ao meu lado.

— Você viu quem está ali? — Seu tom é de raiva

IMPRUDENTE Onde histórias criam vida. Descubra agora