Melina BennetEu não poderia continuar com a minha boca junta na de Calebe, imagina o que quanto ele vai se gabar por isso, por ter finalmente conseguido beijar a garota difícil até porque "ninguém resiste à ele". Me poupe, isso é tão ridículo.
Reuni todas as minhas forças para sair de perto dele, mesmo que talvez eu não quisesse. Ele não me segurou e nem chamou por mim, já conseguiu o que queria mesmo...
Chegando mais próximo de onde estava o pessoal, passo meus olhos por toda a festa até eles pararem na morena de cabelo cacheado.
— Céus Melina, eu estava te ligando igual uma louca. Aonde você estava? — Seu tom de fala é preocupante enquanto se aproxima de mim
— Depois... Depois eu falo. — Entrelaço sua mão na minha — Podemos ir embora?
Ela franze o cenho. Obviamente está preocupada e não gosto de deixá-la assim mesmo que por algo bobo como este.
— Sim, podemos, mas está tudo bem mesmo?
— Sim, tudo certo! — Lhe dou um sorriso confortante
— Vou pedir para o Tony nos levar.
Sem me dar tempo para a resposta, vejo minha amiga ir em direção ao Antony que por sinal estava conversando com Martine. Ela diz algo em seu ouvido e ele levanta de prontidão, se despede do garoto que acabará de acender seu vigésimo cigarro e caminham até o carro. Faço o mesmo percurso me desviando dos calouros que já estavam capotados na areia.
[...]
Minha manhã na faculdade tem sido a mesma, sempre mato o primeiro tempo de aula da professora Elizabeth na biblioteca, sua aula é extremamente chata e não me acrescenta muita coisa já que eu facilmente encontraria uma de suas aulas no YouTube ou por escrita no Google. Ela não é nada original.
A festa de ontem me rendeu uma bela ressaca, previsível. Não sei como tive coragem para vir pro trabalho hoje, quase carregada pela Krysten, mas vim e graças aos Deuses não tivemos muitos clientes hoje. Senti "falta" apenas de um bem fiel que é o garoto de cabelos negros. Ele também não compareceu a faculdade hoje.
Fico em dúvida se é porque fugi depois do beijo e ele ficou com vergonha; se é pela ressaca o que é bem provável que seja; ou se agora que teve o que queria decidiu que não quer olhar para minha cara mais e está evitando os mesmo lugares que eu...
Sei que não deveria pensar nas mil possibilidades e não pensarei mais, mas apenas tenho essa curiosidade. Para faltar ao treino deve ter sido algo mais grave, ou talvez não, ele é feito de incertezas. Também sei que faltou porque a metade do time e inclusive o Tony que não desgruda dele vieram comer aqui no mesmo horário que ele sempre vem. E não, eu não gravo o horário que ele sempre vem, apenas reparo.
Como de costume. depois que fechei a loja fui para a praia, me sentei na areia macia e geladinha por conta da noite fria que está fazendo hoje. O céu infelizmente está nublado e imediatamente sinto falta das minhas estrelas. Respiro bem fundo, inspirando toda a calmaria do mar e o cheirinho gostoso da brisa.
— Não gosto muito do cheiro da brisa, é de peixe.
Uma voz bem rouca me faz virar abruptamente em direção de onde saiu o som, como se pudesse ler minha mente. Quando percebo que vinha de Calebe, coloco minha mão no peito onde sinto meu coração pulsar desesperadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPRUDENTE
Fanfiction- Você me merece? - De jeito nenhum. - Mas posso deixá-lo para ter outro alguém? - Nunca, nem em um milhão de vidas. Sozinha e tão nova para tantas responsabilidades, Melina, por consequências da vida se mudou para a pequena cidade chamada Laguna...