"Ela realmente não gosta, mas precisa de mim,sim"
"Ela está dizendo que não sente minha falta... Mas foda-se agora eu estou desvanecido das coisas erradas, sim"
"Ela diz que quer foder comigo mais tarde... Garota, eu estou afim disso, eu estou afim disso"
(...)
"Essa pressão mental me fez usar drogas e outras merdas"
"Mas eu estou afim disso, eu estou afim disso."Into It
- Chase AtlanticMelina Bennet
Eu e Martine arrasamos no trabalho, pensei que seria difícil fazer algo com ele mas, estava um pouco errada. Conversamos bastante sobre várias coisas, tanto que não vi o tempo passar e acabamos quase meia noite. Ainda sim sendo legal de conversar, ele ainda é um cafajestes, malandro e bom de lábia. Óbvio que não vou cair nessa.
Ele com certeza já pegou a faculdade inteira e deve usar esses olhares fulminantes, o charme e a manipulação. Fora que o porte dele já chama atenção. E tá na cara que ele quer que eu ceda e caia no charminho para ser só mais uma na sua lista ridícula.
E como se não bastasse, ele vem em minha direção com um sorrisinho no rosto.
— Bom dia, princesa. — Ele para a minha frente
— O que você quer, Martine? Não tô com tempo. — Desvio de seu corpo e continuo andando
Ouço seus passos atrás de mim.
— Vai no lual?
— Sim! — Respondo rapidamente e entro no banheiro feminino, estrategicamente
Respiro fundo quando fecho a porta atrás de mim. Essas sensações que ele me causa quando está perto demais com essa puta voz rouca, me deixa irritada. Não quero ter isso e tento ao máximo evitar estar perto dele, o que é meio difícil já que ele vai todos os dias, literalmente todos os dias, na cafeteria. Eu sei que tem dias que é apenas para me irritar. E ele sempre consegue.
Termino o que tinha para fazer e vou direto para a sala.
A aula de hoje foi extremamente chata, astrologia é algo que amo mas como nada é perfeito, tem aulas que realmente são chatas e entediantes. E tem professores que também não ajudam muito.
Assim que acaba, vou direto encontrar com Krysten no shopping, ela não teve aula hoje então tive que ir sozinha. Krys implorou para que viéssemos comprar uma roupa bem praiana para o lual mais tarde. Não que ela já não tenha várias desse estilo, mas sei que levaria um esporro se não fosse.
Adentro na loja que me enviou por mensagem e fico encantada com tantos conjuntos lindos, vestidos e biquínis de crochê.
— Amiga! — Ela acena para mim no final do estabelecimento
Caminho até ela e abraço-a.
— Juro, você vai amar as peças que separei para você. São lindas... — Sua fala é animada
— Cadê? Quero experimentar todas! — Digo empolgada
Talvez eu esteja mesmo empolgada para esse lual, mesmo que nunca tenha ido em um. Eu amo praia à noite e pelo pouco que sei, fazem fogueira também. Nada mais seria melhor do que isso!
Perdi as contas de quantas roupas diferentes vesti. Quando eu não gostava de uma, Kryten gostava. Quando eu gostava de outra, Krysten não gostava. Quase não conseguimos entrar em um acordo e estava até pensando em desistir de algo desta loja. Até experimentar um conjunto dos deuses celestiais! Um top branco com cortes lindos junto de uma saia longa obtendo furinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPRUDENTE
Fanfiction- Você me merece? - De jeito nenhum. - Mas posso deixá-lo para ter outro alguém? - Nunca, nem em um milhão de vidas. Sozinha e tão nova para tantas responsabilidades, Melina, por consequências da vida se mudou para a pequena cidade chamada Laguna...