OS REENCONTROS - parte 3

13 2 0
                                    


Com todos os pontos esclarecidos e tomado todo o tempo disponível que tinham, perdendo assim um dia de treino, decidiram que não havia motivos para não se falarem mais. Essa história não construiria mais um desencontro e, por isso, seriam amigos dali pra frente. E assim foi.

Mesmo que Jungkook tenha cumprido o prometido de não chamar Jimin de emburradinho, arranjou outros apelidos que o faziam revirar os olhos e se sentir irritado, mas nunca o suficiente para não estar com um sorriso nos lábios sempre que o via.

- Você não tá exagerando não, Yoongi hyung? - Jungkook se aproximou dos dois rapazes que estavam na mesa flexora descansando entre uma repetição e outra. Jimin estava claramente cansado. - Precisa lembrar que ele é pequenininho.

- Vai se foder, Jungkook! - Jimin respondeu baixo entre risos, vendo um Yoongi sorrir e negar com a cabeça.

- Que isso? Eu to cuidando de você e é assim que você me trata? Tsi tsi tsi

- Sai daqui, Jeon! - Jimin empurrou fraco a perna do mais novo com o pé.

Ele e Yoongi viram o tatuado saindo de perto e quando finalmente voltou a atenção para o mais velho, abaixou a cabeça sem graça pelo acontecido.

- Hoseok vai ficar tão feliz com isso... - Foi tudo o que Yoongi disse, e ambos deram uma risada antes de voltarem ao que estavam fazendo.

Jimin sentiu que precisava juntar Hoseok e Yoongi em sua casa para detalhar a longa conversa que teve com Jungkook, tendo a ajuda de um Taehyung muito ciente de tudo para relembrar qualquer frase que pudesse deixar passar, já que o mesmo fora o primeiro a escutar tin-tin por tin-tin daquela conversa. Ao final, eles não tiveram outra opção a não ser entender o lado de Namjoon e Jungkook, mesmo que Hoseok ainda teimasse em dizer que não gostava deles.

- Vocês sabem que isso não muda muita coisa pra mim. - Hoseok explicou. - Eu estava lá com Seokjin e não vou apoiar isso como se fosse o plot twist mais bonito do mundo. Meu amigo de infância sofreu. Eu vi ele sucumbir por culpa do amigo do seu namoradinho.

- Primeiro que ele não é meu namoradinho, é meu amigo. - Jimin fala com cara de quem não tem mais paciência de explicar isso. - Mas eu entendo, hyung. Eu realmente entendo e espero que você também entenda a minha decisão de não deixar essa história criar mais uma rachadura que não precisava acontecer.

- Não concordo com você. - Hoseok diz, mas sua voz contém carinho. - Mas não vou te impedir de fazer o que quiser.

- Vai continuar fazendo cara de nojo pra ele?

- Vou. E se me irritar demais ainda vomito dentro da luva dele.

Jimin sabia que seu amigo e professor estava falando sério, o que o deixou levemente preocupado, mas isso mudou parcialmente quando arrastou Jungkook para ter uma aula de dança com eles. O mais velho dos 3 não resistiu aos encantos do mais novo e, após 1 hora de dança, risadas e pirraças, passou a entender o porquê Jimin estava cada vez mais rendido. Afinal, não era só sobre tatuagens e músculos.

Jimin também foi a uma aula de boxe na mesma semana, pois esse era o acordo que os dois fizeram por motivo nenhum, apenas pelo prazer de ter um acordo entre eles, e Jungkook fez de tudo para que finalmente o menor conhecesse Namjoon. Os dois conversaram e se deram bem, mesmo que estivessem meio retraídos na presença um do outro.

- Então você é o famoso emburradinho?

- Jeon Jungkook. - Jimin coloca as mãos na cintura e apoia o peso do corpo em um lado só.

- Que? - Jungkook respondeu, sonso.

- Prazer, Park Jimin. - Falou, se curvando um pouco para cumprimentar o mais alto.

Por mensagem, Jimin contou para Hoseok que Namjoon estava na academia e o dançarino não tardou em aparecer sem nem se preocupar em dar uma boa desculpa para isso.

- Oi. - O mais velho se aproximou protetor e inflado, como se fosse um pavão demarcando território para cima de Namjoon.

- Oi hyung. - Jimin segurou o braço direito de Hoseok, que não parava de encarar Namjoon como se ele fosse uma ameaça a vida das pessoas que ali estavam. - Imagino que você se lembre dele, mas esse é Namjoon.

- Sim, eu lembro muito bem.

- Olá, Hoseok-ah! - Namjoon diz sem se deixar intimidar. - Muito tempo, né?

- Parece que foi ontem.

- Mas não foi. - Jimin fala e aperta o braço de Hoseok na tentativa de chamar a atenção do mais velho. - Relaxa hyung, por favor...

O pedido de seu dongsaeng foi o suficiente para que ele se permitisse desarmar um pouco. Mas só um pouco, pois se lembrava com exatidão da dor de Jin.

- O que faz por aqui? - Tentou soar o menos rude possível, mas falhou miseravelmente. - Também vai começar a malhar nessa academia?

- Não, não. Apenas buscando Jungkook. Ele precisava de uma carona para casa já que sua moto está no conserto.

- Hm, entendi. É que, não sei se você sabe, mas essa academia é de Seokjin. Lembra dele?

- Hoseok, pelo amor de deus... - Jimin puxa o mais velho para mais longe e o repreende baixo. - Se controla, cara.

- Nós já estamos indo, né hyung? - Jungkook chamou Namjoon, querendo evitar que ele permanecesse naquela situação desconfortável por mais tempo.

- Sim, já estamos indo. - A voz de Namjoon saiu um pouco cansada, como se sentisse muito que as coisas ainda estivessem com aquele peso para os demais envolvidos na história. Isso o fez pensar em como Jin estaria hoje. - Foi um prazer finalmente te conhecer, Jimin! Agora vou saber dar rosto ao nome que Jungkook não para de falar por um segundo sequer.

- Hyung! - Jungkook chama indignado com a informação desnecessária e, no seu ponto de vista, nada verdadeira.

- Desculpa, Kookie, mas não estou mentindo.

- Depois a gente pode conversar melhor sobre o que esse chato fala de mim, Namjoon-ah.

- Eu só digo que você é menor do que um anão de jardim e bate tão fraco quanto uma mosquinha. Nada demais. - Jungkook diz já se afastando de Jimin, prevendo o tapa que levaria.

- Jeon, eu vou te dar uma surra pra você aprender quem é que bate fraco aqui - Jimin segura o riso enquanto finge estar bravo.

- Você pode sempre tentar, hyung. Vou te apoiar mesmo que eu saiba que você não é páreo pra mim.

- Hmm, a gente pode perguntar pro seu treinador agora, o que acha? Algo me diz que ele tem outra opinião sobre isso.

- Aquela aula não vale! Eu deixei você me derrubar algumas vezes pra não te deixar triste.

- Ah, claro! Jeon Jungkook, o mais competitivo dos caras, aliviando pra alguém ganhar dele.

- Eu não sou tão competitivo assim, baixinho.

- Baixinha é a mãe!

- Também. Mas ela aceita o tamanho que tem e até anda com uma escadinha pra ser mais independente.

- Jungkook, você sabe que eu sou formado em algumas artes marciais, né?

- É pra eu ter medo, pequeno polegar?

- Meu deus, você é insuportável! - Jimin ri e olha para Hoseok, e é somente aí que cai na real. 

Enquanto trocavam farpas em brincadeiras internas que poderiam durar mais vários minutos ininterruptos, eram observados por dois pares de olhos muito interessados que captavam o quão absortos no próprio mundo eles eram capazes de ficar mesmo rodeados de gente.

Pigarreando e se colocando ao lado de Hoseok, finalmente se despediu dos dois e se virou para sair dali, puxando o mais velho consigo pelo braço.

- Por favor, não fala nada. - Ele pediu baixinho, com os olhos fechados e o braço grudado no do outro.

- Não falarei. - Hoseok garante com um sorriso malandro no rosto. - Mas saiba que eu tenho algo a dizer.

E realmente tinha, mas não apenas para Jimin. 

Respira fundo, fofoOnde histórias criam vida. Descubra agora