Foram necessárias algumas semanas seguindo essa mesma rotina curiosa de flertes e brincadeiras internas que, no final das contas, não evoluia para nada mais do que momentos de tensão atrapalhados pela quantidade cada vez maior de pessoas que apareciam do nada nos poucos instantes que tinham a sós.
Chegou em um ponto tão impossível que ambos se tornaram o principal entretenimento de Hoseok e Yoongi, que não poupavam palavras para fofocar sobre como tudo aquilo beirava a idiotice.
-Tem momentos em que eu tenho que chamar o Jimin de volta pra Terra com tapa na nuca se não ele se perde olhando JK malhar, e isso tá começando a me irritar de verdade. - Yoongi contava para o noivo enquanto terminava de preparar a carne do jantar. - Mas hoje ele faltou babar, Hoba! - Hoseok ria alto da fala do noivo. - Sério, eu deixei por uns segundos pra ver até onde ia a obsessão de Jimin, e ele abriu a boca e deitou a cabeça pro lado com o olhar fixo nas costas do garoto igual um tonto. Ou um psicopata, o que preferir. - Yoongi desligou o fogo e levou a frigideira até os pratos parcialmente montados na bancada ao lado do fogão e ria de seu noivo, que gargalhava daquele jeito escandaloso que tanto amava.
- Oh Yoongi-ah, eu fico rindo, mas isso pode ser perigoso. Ele pode se machucar de verdade numa dessas escapadas pro mundo da paixão enrustida.
Terminando de arrumar os pratos, colocou um na frente de Hoseok e outro no espaço vazio que ocuparia, vendo seu noivo levantar para pegar a garrafa de Sprite na geladeira para dividirem enquanto comiam.
- Eu sei. Entendo que JK seja realmente bonito, mas tá pra além da conta essas atitudes. Eles precisam sair da academia e se pegar de uma vez - Ele se senta e arruma o cabelo grande demais para ficar solto enquanto come. Olhando sério para o noivo, que abria a garrafinha de refrigerante a sua frente, decide silenciosamente que terá que intervir pelo bem de Jimin e de sua própria paciência.
Hoseok toma um gole tomando cuidado para não encostar na boca e oferece a garrafa para Yoongi, que prontamente recebe, dá um gole rápido agindo de forma contrária ao outro e coloca a garrafinha no centro da mesa.
- Ah não, Yoongi! Você encostou a boca na garrafinha de novo. - fala com cara de desacreditado e usando a mão aberta para apontar pra garrafinha abandonada. Toda vez era a mesma coisa e isso o incomodava um pouco.
- Eu te amo - responde olhando nos olhos do noivo, sabendo que isso o desmancharia o suficiente para que sua mania fosse perdoada sem nenhum esforço. E é o que acontece. Com uma risadinha baixa, Hoseok deixa um selinho nos lábios de Yoongi e começa a comer do que lhe foi servido naquela noite e que cheirava bem demais.
- Vamos ter que fazer alguma coisa. - Hoseok afirmou com a boca cheia de carne.
A decisão não era uma brincadeira. O casal realmente se meteu naquela história e, se perguntarem para qualquer um deles, não se arrependem nem por um segundo de terem agido chamado Jimin, Taehyung e Seokjin para uma tarde de videogames em casa com direito a comida e muita cerveja.
Com todos reunidos enquanto esperavam a comida chegar e escolhiam qual seria o jogo da vez, Yoongi foi curto e grosso ao dizer que havia um outro motivo para se encontrarem que ia para além da saudade que tinham dos momentos que passavam juntos, e o motivo era uma intervenção urgente em Park Jimin.
- Em mim? - o loiro perguntou - Mas por que? O que eu fiz?
- Ah, pelo amor de nossa senhora das cuecas molhadas, Jimin, ninguém aguenta mais você se gemendo todo por causa de Jeon Jungkook - Hoseok desatou a falar.
- Hobi-aaaah!
- Ele tem razão. - Jin falou, surpreendendo a todos. Por algum milagre, conseguiu controlar a expressão e fingir que não tinha soltado uma informação um pouco complicada demais para ser explicada naquele momento.
- Mas eu nem falo nada dele pra você! - Jimin cruza os braços e olha desaforadamente para o mais velho, que ri do bico que o loirinho faz.
- Mas fala pra Hobi, que fala pra mim. - Jin revelou, ainda não se sentindo pronto para contar sobre como ele e Namjoon também trocavam informações sobre o quase possível casal. Essa era uma fofoca envolvendo outra fofoca que com certeza passaria despercebida para todos, menos para Hoseok, que já sabia que algo estranho estava acontecendo com Seokjin.
Eles conversavam muito desde sempre, e isso é um fato. Hoseok sempre se fez presente na vida do mais velho por saber que o mesmo se sentia muito só após tomar a decisão de não viver mais com a família. Mas Hoseok mantinha certa cautela em comentar sobre Jimin e Jungkook por saber que, com eles, as memórias de Namjoon vinham junto.
- Fofoqueiro descarado. - Jimin ralhou com Hoseok, o trazendo de volta a realidade.
Yoongi intervém e traz um pouco de racionalidade para a conversa assim que os demais param de rir. Ele deixa claro que o problema era, na verdade, os momentos de distração principalmente enquanto fazia exercícios de repetição que demandam atenção total para que não se machuque.
- Você precisa se lembrar que trabalha com dança e, portanto, depende do bom condicionamento físico para viver. - Yoongi tratava do assunto com seriedade enquanto assistia um Jimin se contorcer de vergonha.
- Vocês falam como se eu ficasse olhando pra ele o tempo todo, credo.
- Mas fica mesmo. - Hoseok rebate e ri ao mesmo tempo. - Jiminah, você fala assim porque não se percebe, mas falta babar.
- Você quase jogou um altér em cima do meu pé essa semana assistindo o outro fazer prancha.
- Mas é que aquelas costas... - Jimin se derretia na cadeira, escorregando até ficar praticamente deitado nela com as pernas esparramadas pra frente, fazendo os amigos rirem de si.
A comida chegou, muitas cervejas foram abertas, mas nenhum jogo fora realmente jogado enquanto Jimin não foi convencido de que já passava da hora de tomar uma atitude em relação a satisfazer os próprios desejos claramente correspondidos, e não apenas com masturbação.
O fio vermelho faz as duas mentes enlaçadas trabalharem com uma sincronia digna de estudo, e isso ficava cada vez mais claro com o passar do tempo. Mas mesmo assim, um era diferente do outro e enquanto Jimin precisou de horas de conversa para tomar coragem para fazer o básico, Jungkook simplesmente acordou numa manhã de céu fechado decidido a levar Jimin para qualquer outro lugar que não envolvesse a academia que frequentavam. Precisava saber se funcionam bem sem o barulho de peso caindo no chão misturado com músicas animadas que ninguém realmente prestava atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Respira fundo, fofo
Fanfiction***LONGFIC*** -- OBRA DE FICÇÃO. -- NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES Jimin e Jungkook se conhecem na academia que frequentam e iniciam ali uma jornada de aproximação, descobertas, desencontros, encontros, desejos, amizade, amores e destino, provando do aperto...