Enquanto isso - há uns 20 minutos de carro da casa de Jimin - Jungkook e Namjoon tinham aquela conversa pela primeira vez em anos, sentados na mesa de jantar enquanto comiam frango frito apimentado com arroz.
Jungkook havia contado sobre a conversa que tivera com Jimin assim que chegou em casa, no mesmo dia, mas Namjoon não estava pronto para lhe contar em detalhes o que havia acontecido. O problema é que aquilo ficou ruminando em sua cabeça, fermentando sem parar, criando fungos que não paravam de crescer e que acionaram memórias desconfortáveis que ele precisava extravasar. Por isso, decidiu desabafar com Jungkook.
- Hyung! - Jungkook sorri ao ver a mesa arrumada para que pudessem jantar juntos na sala cinza cheia de plantas. - Não precisava cozinhar. A gente pedia algo.
- Mas eu quis cozinhar pro meu irmãozinho. - Namjoon sorri fechando os olhos e deixando as covinhas aparecerem, dando um ar inocente para toda a cena. - Espero que esteja bom.
- O cheiro tá incrível.
Se serviram sem pressa e Namjoon esperou Jungkook começar a comer para então fazer as honras. Ele amava ver o mais novo com cara de bravo enquanto comia, porque essa era a prova de que a comida estava boa. Achava especial que essa fosse a forma dele demonstrar como gostava do que estava saboreando.
- Hmm, hyung! - E colocou mais um pedaço de frango na boca. - Hmmmm. - Fechou os olhos e deitou a cabeça de lado. - Waah.. - disse quando terminou de mastigar, arrancando uma gargalhada de Namjoon.
Ficaram assim, apreciando a comida, por uns minutos até finalmente conversarem sobre trivialidades que, em algum momento, os levou para o assunto que Namjoon tanto queria tocar: seu relacionamento com Seokjin.
- Me conte novamente como foi a conversa entre vocês.
- Na verdade eu falei mais do que ele, hyung. Expliquei que você não me contou nada além de que terminaram quando eu fui embora de Seoul na época e que depois disso focou no trabalho.
- E Hoseok?
- O que tem ele?
- Não falou com você?
- Não. - Jungkook sorriu. - Ele faz cara de nojo quando me olha. Bem assim oh - E imita o nariz franzido e a boca num sorriso forçado que não disfarçava o desgosto que o mais velho sentia por ele.
- Ah... Eu lembro bem dessa cara. - Ambos riram e ficaram imitando o outro. - Ele fazia muito isso pra mim também, principalmente quando as brigas ficaram mais pesadas.
- Vocês brigavam muito?
- Muito. - Namjoon coçou a própria têmpora e decidiu contar tudo para o mais novo.
Ele era completamente apaixonado por Jin desde sempre, mas a não aceitação dos sogros era muito mais intensa do que realmente contou para Seokjin. Pensando em protegê-lo de tudo o que podia, pois sabia que o mesmo já sofria demais, não contou que seu sogro aparecia na cafeteria às vezes para falar absurdos para Namjoon e seu pai. Que chegou a ameaçar a vida de ambos caso não se afastassem de Jin, mas Namjoon permaneceu firme por amor. A homofobia que sofria dos próprios sogros ia para lugares obscuros que foram exaurindo as forças de Namjoon para manter o relacionamento em pé. Isso mesclado ao peso de se sentir o salvador do homem que amava, não era fácil. Tornou-se mais calado, passou a mentir sobre onde iria e o que fazia, pois precisava de pelo menos uns minutos longe da realidade que era imposta por simplesmente amar alguém do mesmo sexo. Passou a frequentar festas em lugares onde sabia que Jin não conhecia ninguém e começou a beber demais.
O pai de Namjoon sempre ficava de olho no comportamento do filho e, preocupado, passou a agir de forma dura consigo, não aceitando mais com tanto agrado o relacionamento que ele e Jin mantinham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Respira fundo, fofo
Fanfiction***LONGFIC*** -- OBRA DE FICÇÃO. -- NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES Jimin e Jungkook se conhecem na academia que frequentam e iniciam ali uma jornada de aproximação, descobertas, desencontros, encontros, desejos, amizade, amores e destino, provando do aperto...