Saindo mais cedo do trabalho, Jungkook se arrumou para esperar o baixinho na entrada da academia, nervoso demais para se sentar na lanchonete. Não demorou tanto para ver o loiro andando em sua direção com um sorriso diferente no rosto. Parecia mais tímido que o normal, meio nervoso talvez. Mas tudo bem, porque ele também estava e não daria para trás em sua decisão de persuadir Jimin a faltar ao treino.
- Oi! - Disseram ao mesmo tempo, fazendo com que Jimin sorrisse e olhasse para o chão rapidamente enquanto Jungkook levava a mão até a própria nuca e apertasse repetidamente o local, descontando um pouquinho do nervosismo ali.
Aquele gesto foi o suficiente pra Jimin.
- Preciso te perguntar uma coisa.
- Pode falar, hyung.
- A gente podia sair daqui e ir pra outro lugar, né?
- Precisa ir pra outro lugar pra me fazer a pergunta, ou essa já é a pergunta? - Jungkook perguntou fazendo o mais velho rir de si.
- É um convite. Mas só se você quiser, Jeon.
- Vamos na minha moto ou no seu carro?
- Eu nunca andei de moto, acredita?
- Na minha moto então. - Disse já tirando a chave do bolso e caminhando em direção onde havia estacionado.
- Jeon Jungkook, se você me matar, eu volto pra puxar seu pé de noite.
- Relaxa, hyung. É só segurar firme que nada vai dar errado.
- Bom mesmo, JK.
- Toma. - Jungkook entregou o capacete extra que sempre levava consigo para caso precisasse buscar Namjoon em algum lugar, e o ajudou a vestir. - Prontinho. Quase cobre o corpo todo.
- Vai se ferrar, Jeon! - Jimin tenta bater no braço do mais novo, mas tem a mão segurada pelo mesmo.
- Vem Jiminssi. Eu faço pezinho pra você subir na moto. - Dessa vez o tapa foi certeiro no ombro, mas nunca de um jeito forte.
- Jiminssi, é? - O loiro sussurrou mais para si mesmo, gostando de ser chamado assim.
Primeiro andaram pelas ruas de Seoul sem muita direção, mas acabaram parando em um lugar tranquilo em torno de Cheonggyecheon. Conversaram bastante sentados no chão, em cima de suas jaquetas, o que ajudou a manter uma certa distância cordial por um tempo. Mas só por alguns poucos momentos, pois o fio vermelho já não precisava mais de espaço para se esticar. Na verdade, já estava na hora de ficar menor até não ter mais brecha para cordialidades desnecessárias.
No começo dava para sentar uma pessoa no meio deles tranquilamente de tão afastados que estavam, resultado da timidez de Jimin, que ficara agarrado às costas de Jungkook por um longo tempo em cima da moto, mas Jungkook fez outra brincadeira sobre o tamanho de Jimin, que novamente deu um tapinha muito fraco na perna de Jungkook e acabou se aproximando dele para que não precisasse se esticar tanto. Nisso, Jungkook segurou sua mão pequena novamente, fazendo uma massagem até que bastante talentosa nos dedos de Jimin, que nem percebia que o mais novo ajeitava o próprio corpo volta e meia, fazendo com que se aproximassem ainda mais.
As mãos permaneceram dadas mesmo depois que a massagem foi concluída. Os corpos já estavam tão próximos que os joelhos se encostavam. Eles falavam baixo, o que obrigava uma maior proximidade.
As brincadeiras e pirraças faziam com que a leveza reinasse acima do nervosismo e, quando perceberam, Jimin já estava completamente apoiado no braço esquerdo de Jungkook, que sentava com as pernas esticadas à frente e as mãos apoiando seu peso e o de Jimin atrás de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Respira fundo, fofo
Fanfiction***LONGFIC*** -- OBRA DE FICÇÃO. -- NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES Jimin e Jungkook se conhecem na academia que frequentam e iniciam ali uma jornada de aproximação, descobertas, desencontros, encontros, desejos, amizade, amores e destino, provando do aperto...